.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Terça-feira, 29 de Maio de 2007

Diferente?!?

 

Diferentes?

 

 

As miúdas atrapalham-me o juízo. E gosto!
Tenho reparado em alguns argumentos que as fulanas usam quando pretendem fazer prevalecer o seu ponto de vista, mas há um que me deixa de rastos:
- ...é diferente!

 

Cá está!
Independentemente da situação, quando as confrontamos com um exemplo, uma analogia ao seu raciocínio colocando-as no mesmo plano que nós, ou por outras palavras, quando dizemos que elas fazem, fizeram ou são iguais a nós, simplesmente conseguem articular a palavra: "Diferente".
Explicar o porquê é simples. A ideia consiste em ganhar tempo para arquitectar uma manobra de diversão, de modo a desnivelar a conversa colocando-se ela por cima (elas gostam, eu sei).

 

Porém, a questão mantém-se... é diferente o quê?
Falemos de ciúmes Vs convívio público: "Ha e tal... e tu e o cruzar de olhos, também olhas, também imaginas...", e vai daí: "...mas é diferente!"

 

Falemos de ajuda em casa Vs Timing e TV: "Ha e tal... e tu sempre com a mania de ter tudo à tua maneira, quando tu queres...", e vai daí: "...é diferente!"

 

Falemos de condução delas Vs condução nossa: "Ha e tal... Também te picas facilmente, e não respeitas o velhinho...", e vai daí: "...é completamente diferente!"

 

Falemos de relações: "Ha e tal... tu também só me dás atenção quando te lembras, mas eu tenho que dar atenção quando tu queres e...", vai daí: "...é muito diferente. Tu não me ligas"

 

Por isso questiono a veracidade sobre a capacidade de abstracção das mulheres. Será que conseguem ter uma capacidade de percepção do abstrato e depois, sem mais nem menos, só conseguem ver a ponta do nariz? Evidentemente diferente das outras pontas?


As nossas cuecas são diferentes. Eu sei! Mas o objectivo não é o mesmo? Para quê argumentar o óbvio???!!!

Estampa: cuecas na cabine!!!!
tags:
Esticado por AlfmaniaK às 12:03
Esta cueca | Engavetar
De Anónima a 29 de Maio de 2007 às 15:51
Vê-se por este post como são limitados os homens. Se dizemos que é diferente, não é por acaso, as vezes é para ganhar tempo para assimilar o absurdo das vossas comparações, na sua generalidade infantis.
Nós gostamos de discutir os assuntos com pés e cabeça. Entre duas pessoas, e não com paralelismos cuja interpretação é tão útil do vosso ponto de vista como do nosso. Apenas vos poupamos ao ridículo de discussões que por si só, não valem a pena e portanto que se remate a conversa... espero encontrar aqui temas mais interessantes que este. Já percebi que deles, não vale a pena...
Parabéns pelo blog.
De joserios83 a 29 de Maio de 2007 às 19:07
É pena ler este último post, quando teoricamente o que se pretende aqui é "discutir" de forma saudável as possíveis diferênças entre homens e mulheres... mas pronto é apenas um comentário, mas podias te ter identificado.
Em relação ao blog parece estar muito bom... continuem.
Parabéns.
De Cláudia Oliveira a 29 de Maio de 2007 às 19:11
Nem todos percebem o óbvio. Tal como a existência do argumento "é diferente"...
Vaos continuar, aliás não teria lógica ter sido inaugurado ontem e fechar hoje.
De joserios83 a 29 de Maio de 2007 às 19:34
Não sei por que é diferente... não tem e não deve ser diferente! Que raio de argumento... não faz qualquer sentido até porque não é um argumento, um verdadeiro argumento é aquele que explica o outro ponto de vista, a possível verdade inquestionável, e não apenas de criar uma tentativa de fazer o outro crer que está errado, quando na realidade não é bem assim...
Mas que Mau_Feitio... :)
De Cláudia Oliveira a 29 de Maio de 2007 às 20:48
Porquê que usamos o é diferente? Passo a explicar. Para vos calar. Não estamos com paciencia para mais discussões e não temos paciencia para explicar o que vocês não percebem. Pelo mesmo motivo que vocês usam o tá bem, quando estão com pressa. Dizem que sim, para nos calarmos. Só que nós não caimos nessa.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Estendal