.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Elástico da Cueca... o Blog!
Terça-feira, 5 de Junho de 2007

Os homens não percebem de amizade

Relógio dos Sonhos dos Homens

 

O melhor amigo da mulher para além de ser o Euro,  é também o homem! É bastante comum, ouvirmos as mulheres dizerem que quando eram jovens os seus melhores amigos eram todos do sexo masculino, que tinham dificuldades em relacionar-se com mulheres, que continuam a desabafar com eles. É vulgar! Aliás, isto é que é vulgar! Correcto? Ora, a esta hora estão os homens a perguntar o motivo. Eu dou-vos um motivo. Existe guerra pessoal entre as mulheres, disputam tudo, mas isso é assunto para outro post .

O que eu vos quero falar é na dificuldade que os homens têm em ter uma mulher como amiga. Sim, dificuldade! Não conseguem ter uma relação de amizade com um mulher sem pensar em ter algum caso com ela, que um dia a sorte lhe vá bater à porta e essa num dia de álcool no sangue se descuide ou então no dia de discussões com o Pedro.

 

Podemos confiar neles, para além de ouvirem muito e escutarem pouco, não se vão recordar do que andámos a dizer sobre A ou B . Simplesmente, não se lembram da maior parte do que lhes dizemos.

 

Nunca nos contradizem. O que é o máximo!

 

      -   O vestido que a Tatiana levou à festa de anos do Pedro era horrível!

-         E decotado.

 

São as vantagens de ter um homem como melhor amigo, inclusive o facto de nos contar os podres das nossas inimigas. Em troca, disponibilizamos  os contactos das nossas amigas mais fáceis e umas dicas na arte do cortejo.

 

È preciso cuidado, meninas. Na primeira oportunidade vão passar a mão pela tua perna, vão convidar-te para o cinema, depois para uma bebida e quando deres por isso, estão a pedir-te em namoro. Só para provar ao Mário, que também conseguem, que também são bons. Nós, ingénuas, somos levadas pelo belo sentimento da amizade, achamos que “é tudo como irmãos” , que estamos a ser simpáticas, enquanto eles pensam “está no papo”.

Rapazes, chegou a hora de parar de confundir as coisas. Não, não queremos nada para além de uma bela amizade. Não nos estamos a fazer de pudicas . Não estamos caidinhas por vocês. Não vos estamos a usar para fazer ciúmes ao Jorge ou ao Joaquim. Não, não é a vossa utilidade. Chama-se amizade! Haverá dificuldade em aceitar que é só apenas isso? Será o vosso Ego que não vos deixa acreditar que não estamos interessadas em mais nada para além da vossa conversa? Deixem de ser uns convencidos.

Estampa:
Esticado por Cláudia Oliveira às 21:49
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
94 comentários:
De InsideOut a 5 de Junho de 2007 às 22:30
Passam a mão na perninha e pedem namoro? Parece-me que já não. Acho que tentam é que a coisa descambe para outro lado. LOL!
Bom post, concordo totalmente contigo. São pouquíssimos os homens que conseguem manter relações de amizade puras, sem pensarem no egozinho deles. Mas ainda há, uma raridade!
É a tal expressão que eu tanto uso no meu blog: atiram barro à parede a ver se cola!
De bela sonhadora a 5 de Junho de 2007 às 22:43
mas nunca percebem mesmo!!! e é horrivel ter que dar um xega pa trás a um amigo, sobretudo aqueles amigos que os consideramos amigos do coração :s

tou c a mau_feitio rapazes ponham-se espertos quando queremos mais alguma coisa com voces nao vamos falar com voces acerca do manel ou do joaquim nao é?

looool

De InsideOut a 5 de Junho de 2007 às 23:24
Concordo.
Às vezes os sentimentos podem nascer de uma amizade, isso aceito, mas aí já há uma coisita a mais. Não é só amizade.
Mas há casos em que é só amizade e está mesmo na cara isso, pq é que insistem?
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 10:41
A expressão passam a mão na perninha era mais "vão sorrateiramente ". Ao género dos ratos. Devagar, devagarinho até conseguirem um pouco do que querem.
De AlfmaniaK a 6 de Junho de 2007 às 10:43
Até parece que não gostam...


[Amanhã... grande dia]
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 11:03
Só quando queremos mais para além de amizade. Dificuldades em perceber a diferença, né?
Acham que nos estamos sempre a fazer a vocês. Sãos bons, ui... se são. E casados, melhor ainda. Não é?
De AlfmaniaK a 6 de Junho de 2007 às 13:27
Confessa... não saio da tua cabeça pois não?
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 14:35
Confosseo que não sais da cabeça dos meus dedos.
De Firenze a 5 de Junho de 2007 às 23:42
Pessoalmente (e sou homem) não tenho dificuldades em fazer essa distinção...pelo menos agora...mas admito que já se me passaram esses pensamentos pela cabeça...
Se querem uma explicação é muito simples, nós, Homens, bestas insensíveis e sedentas de sexo somos exactamente aquilo que disse...e para a generalidade amigo é aquele com quem se ve futebol, bebe uma cerveja e se comenta se "as mamas da gaja que passou agora são maiores que as da minha vizinha do 5ºC"...á conversa não está incluída...bom post...
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 10:42
Por isso é que disse que vocês não sabem o que é amizade. Por isso é que disse que são limitados. Por isso é que digo que tens total razão no parte em chamas aos homens umas bestas insensiveis.
De Transbordices a 6 de Junho de 2007 às 00:36
será que percebi bem ? Os nossos melhores atributos como amigos são a subserviência e a estupidez porque não vos contradizemos quando falam mal das amigas :)

E que são umas belas sacanas umas para as outras e por isso preferem amigos homens porque são mais fiáveis e puros?

Quanto àquela parte do sexo tens toda a razão, como é??? ;P
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 10:44
Percebeste muito bem! Vocês são muito uteis. Não queremos sexo até decidirmos querer. Até nos apetecer a nós. Até à chegada desse dia, são umas bestas.
De AlfmaniaK a 6 de Junho de 2007 às 11:02
Bom... desde que haja sexo no fim, por mim tudo bem, sou uma besta. Enfim...


[Amanhã grande dia, oh Yeah!]
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 11:04
Tu e o sexo. Tu foges do sexo com amigas. Ups, não devia ter dito.

[ Amanhã é feriado!!!!]
De In a 6 de Junho de 2007 às 00:45
A única vez que eu pensei que tinha arranjado um amigo tive uma desilusão enorme!
Essa má experiência fez com que eu nunca mais tivesse "confiado" em homens para esse "papel".
Hoje tenho maridos de amigas minhas que considero amigos, sei que posso contar com qualquer um deles, mas são amizades diferentes. Quando preciso de recorrer a alguém recorro às mulheres deles...
Há por aí muitos jogos duplos, eu não nasci para eles.
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 10:45
Tenho tido experiencias muito boas, e tenho aprendido imenso. Aliás, foi com os homens que percebi aquela especie. Tão limitada, tão simples e pouco complexa. Mais práticos e com uma unica finalidade: sexo!
De cigana a 6 de Junho de 2007 às 00:49
Deve haver um gene mal programado lá no ADN masculino que se manifesta com bastante frequência, e lhes inibe os pensamentos de forma a equacionarem só as seguintes hipóteses:
HOMEM + HOMEM = Amigos
MULHER + MULHER = Amigas ou rivais
HOMEM + MULHER = SEXO!
Felizmente conheço várias honrosas excepções, que apenas confirmam a regra.
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 10:47
Homem+Mulher+Mulher= Uma discussão danada durante meses, até uma delas ganhar.
Homem+Mulher+Homem= Paraiso da Mulher, centro das atenções.
De AlfmaniaK a 6 de Junho de 2007 às 11:05
Bolas... o vosso mundo reduz-se ao vosso umbigo? Homem+Mulher+Mulher = A uma besta feliz!
Homem+Mulher+Homem = ou duas bestas felizes, ou uma mulher em apuros.
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 11:27
Bolas, haveria de girar em torno do quê? Cerveja e Futebol? Não, obrigada.

[Amanhã grande dia, o dia de crescimento]
De AlfmaniaK a 6 de Junho de 2007 às 02:26
Não percebi uma coisa: Agora, assim, sem mais nem menos a amizade é importante? Com todos os potênciais amigos masculinos que fazem?
Em todo o caso, porque é que é assim tão mau ter uma aventura mais lasciva com um amigo do peito?
Ok, nós fantasiamos com todas as que se cruzam no caminho (todas é como quem diz... enfim, mas quase) ainda assim sentem-se ofendidas por estarem integradas nesse quadro de possibilidades. Pensava eu que uma relação séria a dois é o mesmo que uma cumplicidade elevada a um nível de intimidade especial. Um amigo bem que podia servir para isso... Assim, ou têm medo de perder a amizade com o sexo, ou então os amigos são horrorosos. Porque ninguém devia julgar/avaliar uma amizade em função do desejo sexual de cada qual.
Aliás, querer ou esperar por ter uma oportunidade com uma amiga especial apenas revela bom senso e muita sanidade mental do rapaz. Sim, pensamos em sexo, mas não é esse o nosso papel. Se não formos nós quem será?

Achei graça aos exemplos, onde o "amigo" em que confiam não passa de um playboy com necessidade de provar aos amigos que vos come. Porra, que amigos andas a escolher? Se não me considerares um amigo, vou levar isso como um elogio.
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 11:06
Não é mau ter uma aventura lasciva com os amigos. É optimo! Mas só quando os dois querem.

Óh Alf, sou tua amiga mas não te quero comer, está claro? Não é esse o objectivo.
De AlfmaniaK a 6 de Junho de 2007 às 11:12
O teu (vosso) objectivo é claro, mas partes (partem) do princípio que o meu (nosso) objectivo é escuro... cómico, não?


[Amanhã feriado, finalmente justiça]
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 11:23
Não parto do principio que o teu objectivo é escuro. É mesmo. Tu, aliás, já admitiste. Vocês, homens, não sabem separar as águas.
De AlfmaniaK a 6 de Junho de 2007 às 11:35
Muito bom, portanto deixemo-nos de rodeios:
Acaba-se tudo aqui e prontos. Amigos era d'antes, agora isto está sério. Onde é que queres? Aí, cá, a três... como é?


Poupa-me!
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 14:36
Volto a repetir. Eu não quero! Não insistas.
De Shadows in love a 6 de Junho de 2007 às 09:28
Eu faço parte das mulheres com amigos homens, mas os meus amigos não pensam nessa parte do pôr a mãozinha, pedir namoro e afins... pois aí deixavam de ser os melhores amigos e passariam a outra categoria... também há homens que olham só como amigas mesmo não sejamos tão mau feitio assim... claro que a grande maioria pensa amiga= a gaja para comer... azar o deles... podem comer mas deixam de ter uma amiga...
De AlfmaniaK a 6 de Junho de 2007 às 09:34
Humm... por essa ordem de ideias não é a amiga que eles perdem, mas sim a gaja para comer que eles ganham... o conceito "amiga" era, afinal, só um prefácio. Talvez seja uma questão de estarem atentas!?
De (In)Verso a 6 de Junho de 2007 às 09:32
"Deixem de ser uns convencidos."

É de facto a pedra de toque.

Apesar de tudo, a toada e a temática convergem para a constatação inevitável: a grande maioria das mulheres pensa ou equaciona que o seu interlocutor (id est, amigo) se sinta atraído, compelido, movido, por ela num sentido físico e iminentemente sexual, mesmo quando tal não sucede.

Será reflexo de um culto secular à beleza e à vaidade que, assim parece, se tornou dependente deste tipo de feedback para devolver um ego pleno.

"Nós, ingénuas, somos levadas pelo belo sentimento da amizade, achamos que “é tudo como irmãos”.

Mulher e ingenuidade na mesma frase é quase o mesmo que misturar agricultura com a teoria da relatividade: pura e simplesmente não se ligam entre si. Quero com isto dizer que a tão propalada ingenuidade inocente é muitas vezes um logro, porque se os homens são territoriais, as mulheres não o são menos. Consigo recordar-me de umas quantas dessas "amigas" que, na iminência do seu amigo vir a ter namorada, se ocupavam noite e dia numa campanha de contrainformação contra a potencial namorada, apesar de nem a conhecerem.

Será que é porque querem alguma coisa com o amigo? Talvez sim, talvez não. Mas é certo que não querem dividir atenções com outra mulher. É este conceito de exclusividade que torna as coisas interessantes.

É caso para dizer: nem comem nem deixam comer...

De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 11:25
Não acho, tenho a certeza. Aliás, não dou duas semanas para começarem com as bocas habituais. Ou os convites. É evidente que não sabem seprar as coisas, pensam que estamos a tentar seduzi-los, ou a ficar de beicinho.
De AlfmaniaK a 6 de Junho de 2007 às 11:37
Nós não sabemos separar? Ok!
Mas deixe que lhe diga... vocês misturam as coisas que é uma beleza!
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 14:37
Uns misturam, outros separam. Chama-se reciclagem...
De Passo a 6 de Junho de 2007 às 09:40
olha olha convencidas :P sera q pensam q so pensamos na cueca??? ora eu gosto é dos elasticos pa fa<zer fisgas heheehhe :P ... vais desculpar mas tenho mts amigas a quem nc pensaria pensar pa cueca :s ... nc ouviste dizer q as mnhs amigas são homens :P :s ... ou entao .. as mulheres dos meus amigos sao homens ... e dp dizem q nos é q so pensamos nisso :s xixa :P
De bela sonhadora a 6 de Junho de 2007 às 11:04
pois até podes ter muitas amigas em que nao pensas lhes ver as cuequinhas mais de perto ( pái uma ou duas, e aquela mais gorda e desdentada com buço etc etc) agora quanto às outras tu bem que tentas fingir que escustas e tal mas o que tás mesmo a ouvir sao os batimentos do peito e como aquilo sobe e desce com a respiração da amiginha do coração ou será do peito :P

De (In)Verso a 6 de Junho de 2007 às 12:45
Não me podia estar mais nas tintas para esses movimentos nada respiratórios...

As insinuações, por mais que as senhoras tenham aperfeiçoado as industrias da moda e da cosmética, e as artes da medicina estética, não são sinónimo de efeitos garantidos. Lá porque andam de calça de cintura descaída e triângulo não homologado pela DGV à vista, isso não quer dizer que um homem corra atrás!

Por vezes têm-se em excessiva boa conta, senhoras, julgando que os homens são a criatura básica e bajuladora que beija o chão em que caminham. É incorrecto e redutor, e mais ainda perigoso.

Essa insesatez no trato e na etimologia por vezes redunda estigmática. E os "idiotas" que vocês dizem ser tão acéfalos, acabam por em puro desdém inverter as regras do jogo.

É por isso que depois dizem que eles são uns canalhas. Porque tiveram a presciência suficiente para entender que estavam ali apenas para encher o ego de alguém, e decidiram reverter a moralidade.

Depois disso o único movimento do peito que resta é aquele que é consequêncial do espasmo do diafragma, em simultâneo com as lágrimas.

É no que dá julgarem-se intocáveis e querem usar os outros...
De bela sonhadora a 6 de Junho de 2007 às 14:27
noto aí alguma (muita) raiva face ao teu sexo oposto :s as meninas é certo nem sempre sao flor que se xeire, mas voces tal como tu o disseste tb nao o são... ora jogamos todos no mesmo jogo, com as mesmas regras, sinceramente , cada vez acredito menos nisso, mas do que se estava a falar era o facto de confundir amizade com mais alguma coisa, ou melhor imaginar que para alem da amizade pode existir mais alguma coisa, nem que seja a bela da queca mágica, e isso é impossivel, ou nao sao amigos de verdade ou entao se são a amizade nunca mais será igual... e é uma pena!

Portanto voltamos ao mesmo, Honestidade, Assumir o que se QUERE! se é apenas amizade entao deixem tar as coisas como tão... Se é algo mais, façam-no entao por isso! pura e simples, assumir o que se quer e arcar com as cosequencias dos seus actos e dos seus quereres, será tao dificil assim?
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 14:38
Eu QUERE
Tu QUERES
ELE QUERE
...
é isso é isso
De Passo a 8 de Junho de 2007 às 12:14
ora ate parece q as gordas e feias na merecem ter kem se interesse p elas :s ... e vais desculpar mas tu deves de ter mts pcs amigos :s ... eu ca é memo assim, se sao amigas na se pensa na cueca, pq raio se ha de estragar uma amizade p causa disso? e afinal o q n faltam p ai sao mulheres q chamem a atencao nesse prisma :P ha mt p onde regalar a vista :P
De Cláudia Oliveira a 8 de Junho de 2007 às 12:18
- Tu não tens amigos, eu tenho mais.
- Eu é que tenho mais, tu nã tens amigos.
- Não não, eu tenho mais.
- Eu.
- Eu.
- Sou eu!
- Eu!
De Passo a 8 de Junho de 2007 às 12:20
nada disso eu tenho pcs amigos e amigas, mas sao todos bons ;) :P agora tu n deves ter nenhum :P se todos te tentam ver o elastico :P
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 11:26
Ou as tuas amigas são muito parecidas com homens ou tu és muito parecido com as mulheres.
De Passo a 8 de Junho de 2007 às 11:54
nada disso, as mnhs amigas são mulheres como deve de ser, e eu de mulher n tenho nada, sou um rapaz normal como outro qq :) ... se fosse para ter um caso c elas n seriam mnhs amigas mas sim conquistas :P
De Cláudia Oliveira a 8 de Junho de 2007 às 12:18
Isso é que é falar, mais nada...
Eram conquistas, pois claro.
De Passo a 8 de Junho de 2007 às 12:28
conquistas ... ou n hehehehe pelo menos tentativas :P
De confuso a 6 de Junho de 2007 às 14:41
Desculpem, mulheres deste mundo, se eu vou ser mauzinho no que vou dizer, mas agora tenho de dar a minha opinião.
Eu acho (acho!) que as senhoras, raparigas, mulheres, etc, etc, não se contentam com apenas um homem/rapaz atrás delas.
Exemplo disso:
A "Sofia" tinha 3 (três) rapazes atrás dela até há bem pouco tempo. Começou com insinuações para o meu lado, e eu comecei a pensar que (voltei) a gostar dela...
Quando (ontem) lhe disse isto, ela começou a dizer que somos só amigos e assim, mas passa a vida a tentar pôr-me com ciúmes...
E então, será que ela estava insatisfeita com os três rapazes que andam atrás dela, e agora quis ter um quarto?
Não compreendo mesmo a cabeça das mulheres. Alguém pode arranjar-me um mapa? :S
De Bela Sonhadora a 6 de Junho de 2007 às 14:44
mas espera lá, voces ja tiveram alguma coisa? e se sim, porque é que nao deu certo?
pensa primeiro nisso, e depois analisa um bocadinho o comportamento dela, se calhar, ela apenas a pedir que lutes por ela...

mas nao sei, nao conheço o caso e às vezes o que aparentemente parce ser uma coisa, é totalmente o oposto :s
De confuso a 6 de Junho de 2007 às 15:00
Entre nós nunca houve nada, e depois do que aconteceu hoje, creio que nunca haverá... :(
De Cláudia Oliveira a 6 de Junho de 2007 às 15:21
Não é para perceber. Não somos máquinas.
Se adoramos ser o centro do Mundo? Sim, adoramos.

Partir um elástico

O Elástico no Sapo Spot!!


.Lixívia

unidade(s)

.Estendal