.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Elástico da Cueca... o Blog!
Terça-feira, 12 de Junho de 2007

Elas nuas?... pode ser melhor!

Nu feminino
Não gosto de ver gajas, miúdas, mulheres totalmente nuas. Bom... todas não, mas o que quero dizer é que o nu feminino não tem expressão. É mudo.
A par do nu masculino, a mulher não tem nada. Sexualmente só mesmo o peito, e mesmo assim, há peitos que... enfim. As linhas da barriga, contornam o útero e convergem para um "nada"! A vagina pouco ou nada tem para se ver. E quando se vê ou é redondinha (que é bom), ou acaba por ser inestética, contribuíndo para um ruído da imagem feminina que podemos desfrutar na Arte.

Por favor, usem e abusem de lingerie. E não estou a falar de um par de cuecas ou de uma tanga. Estou a falar da arte de bem vestir por baixo das roupas. Ousar na fantasia.
Ser fashion, fazer dietas, andar em ginásios, e bronze não chega. Se é possível ter mais e melhor, isso não chega.
O nu feminino é seco. Porque não molhá-lo mais?

Nós prometemos tirar as meias, mas vocês têm que se apresentar como deve ser. Depois, tira-se tudo porque já não importa, mas por uns segundos, vale a pena. Obrigado!
AlfmaniaK
Estampa: Exigente
tags:
Esticado por AlfmaniaK às 17:23
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
47 comentários:
De Cláudia Oliveira a 12 de Junho de 2007 às 18:19
Vocês, homens, excitam-se com o que vêm. Não basta ser bonita, e com um belo corpo (que ajuda) para seduzir os vossos olhos. Não fica bem ter um corpo para usar apenas o mesmo, não fica bem descuidar da lingerie, é o truque. Vocês, querem antes uma mulher bem despida que totalmente despida. Nisso estamos todos de acordo. Homens e mulheres. O desleixo é provocado muitas vezes por causa de vocês homens que parecem nem notar o que nós vestimos. Querem a carne e a roupa é para tirar. Chegam gulosos e não notam os pormenores de uma bela lingerie. Eu visto para me sentir bem comigo mesma, dá-me sensação de segurança. Mulher fatal. É uma poderosa arma.

Fica a pergunta: Porquê que os homens teimam tanto ir ver stripers? Por causa da lingerie ou do corpo? Não me digam que é pela arte de bem despir.
De Nelson Ngungu Rossano a 12 de Junho de 2007 às 22:06
Aí está uma opinião, uma forma de ver a arte!

abraço, e obrigado pela visita
De Cláudia Oliveira a 12 de Junho de 2007 às 22:29
Que visita?
De AlfmaniaK a 13 de Junho de 2007 às 01:07
Vá lá, confessa! Uma mulher como tu deve gostar de um homem guloso e sedento por carne, e até lá, tu usares do teu poder do "Ainda não", "Espera", "Calma que ainda há mais"... só para vê-lo sofrer em agonia com o calor que lhe despertas... tudo tem o seu timing. Somos animais, e se fosse verdade que não ligamos ao que despem, não íamos ver strippers. Aliás, estas andariam na miséria.
De Cláudia Oliveira a 13 de Junho de 2007 às 10:13
Uma mulher como eu quer um homem sedento por carne, mas que não seja apressado, que me deixe tirar o top, pelo menos.

Acho piada, é que vocês prometem tirar as meias mas lá se vão esquecendo. Se não for uma gaja avisar, era com meias e tudo...
De Pankas a 13 de Junho de 2007 às 09:11
Concordo com a mau_feitio...
E faço mais um argumento: quando vocês, homens, comecem a olhar para uma mulher e em companhia com os vossos amigos dizem: akela gaja tem cá um cu... akela gaja tem cá um corpo... akela gaja tem cá um par de mamas... Isso é o quê??? Para além de elogios... Ou não são elogios???? Vocês nessa altura não se sentem excitados????

E vocês homens??? Têm um pendurico, pêlos no peito... Vão ao ginásio para ganharem musculos... bronze??? às vezes... barriga de cerveja... e usam kalker boxer ou sliper...

Nós também gostamos muito de apreciar um homem... e por uns segundos gostamos de ver o k trazem vestido...
De AlfmaniaK a 13 de Junho de 2007 às 13:33
Quando comentamos as miudas que passam com os amigos, não estamos a vê-las nuas, quanto muito imaginamos.
Sim, somos muito desleixados, mas também estamos a mudar.
Estéticamente falando, os nus do homem e da mulher são incomparáveis. O penduricalho é visivel. Tem expressão, dá peso à composição. O nu da mulher é passivo. É mudo.
Quando imaginamos os nus, o que salta à vista é a genitália, e nesse caso, as mulheres não têm expressão. Será daí que vem a noção de "sexo fraco"? Ui, é melhor nem ir por aí!!
De Pankas a 13 de Junho de 2007 às 16:06
será k é isso k defines "sexo fraco"????
é k se é isso k defines por sexo fraco estas ai por outro caminho... secalhar estas a eskecer-te k os homens por vezes tmb nao sao bem constituidos no seu pendurico... uns tem demais outros nao tem nada... por vezes visivel, por vezes invisivel...
as mulheres tambem tem peso... as mamas pesam... dá peso à composição, tal como dizes...
Se é a parte genital k vos salta à vista vocês devem ser muito baixos... Se só olham para a parte genital...
Eu sou sincera... a parte genital do homem não é a primeira coisa k me salta à vista...

só nao percebo pk k dizes k o nu da mulher é mudo... a nossa literatura fala tanto do nu da mulher... e onde está a literatura em que se fala do nu do homem??? esse sim, pelos vistos é mudo...
De AlfmaniaK a 14 de Junho de 2007 às 14:02
O que é mais censurado na TV, o nu masculino ou o nu feminino? Sou só eu, ou é a televisão que é sexista? Os nus na arte têm muito que se lhe diga. Nas artes visuais (pintura, escultura) o nu masculino ganha destaque, porque tem "visibilidade". O nu feminino resulta numa chatice.
A literatura serve bem ao interesse do nu feminino, porque joga com a imaginação, com a descrição e não com o que é observável em concreto. Na arte visual, não há lugar para texturas de pele, para curvas soltas... os olhos, por natureza, buscam a(s) forma(s) densas dos nus: Genitália, rabo, peitos, cara, etc.
A questão do sexo fraco, foi só uma observação. Parece-me ser bastante legítimo considerar esta hipótese (inerente à genitália omissa) como percursor do conceito "sexo fraco". Aliás, acho que até é menos mau que pensar que a noção de "sexo fraco" resulta da fraqueza das mulheres. Isso sim, é idiótico.
De Silvéria a 13 de Junho de 2007 às 18:18
Ai que eu não concordo nada! O nu masculino é feio... muitos pelos no peito, ombros larguíssimos e depois costas que vão estreitando até a cintura...bahhhh...o "penduricalho", como lhe chamas, é mesmo isso, anda lá tipo pêndulo!
Não que o órgão genital feminino seja bonito, não é... mas o corpo feminino varia muito mais de mulher para mulher do que o masculino!
De Cobarde a 7 de Abril de 2008 às 19:56
a coisa mais absurda por caus a de sua anatomia bonita,escondida mas eretil,perfumada diferente nas mulheres,está aí somente para aquele que APRECIA esse desajuste falsificado de poder dado ao falo um apendice caído que nada sugestiona quando se conhece o poder e a independencia da genitália feminina que acho só a mulher compreende,o clitoris por si ja valeria um penis imagine seios,labios,vulva carnudos,anca,costas somos auto suficientes e o homem é muito basico,feio simplório so e mais visível é realmente uma vantagem?todos vcs são homossexuais encobertos sou mais as meninas imcompetentes!!!!há mulheres e mulheres e nosso sexo fala neste silencio que anseia ser descoberto babacas
De CaldeiraoBarcio a 12 de Junho de 2007 às 22:55
Acho que não concordo! Será talvez por ser homem, mas um corpo feminino dá-me cá um "frisson!"...
Além de mais, não são só as "curvas no sítio certo" que dão "sex-appeal", há um mundo de gestos, caminhar, postura e outras pequenas coisas que diferenciam uma "bomba sexual" de uma mulher comum... isto em termos de efeito VISUAL!
E o mais interessante é que, pelo que julgo saber das minhas observações, são as próprias mulheres que sentem esse mesmo efeito, essa mesma pressão.
Não tenhamos dúvidas, caros maxos ingénuos, elas SEAM MUITO BEM E QUE FAZEM quando mostram um centímetro de coxa, um decote mais generoso ou atiram a cabeça para trás arremessando o cabelo enquanto projectam oa seios certeiros como setas para os "machos salivadores".
É tudo muito bem coreografado; nós é que pensamos que não (que totós somos!), pensamos que é NATURAL...(?) ESSE MODO DE PROCEDER (tanta inocência até doi).
Parem um pouco e apreciem (de fora) estas graciosas criaturas fêmeas em disputa umas com as outras para chamar a atenção, apreciem bem!
Claro que um nú feminino é belo!
Claro que os contornos físicos são atraentes (até para artistas plásticos ostensivamente homo sexuais que os pintam há dezenas de anos).
Fiquem bem, eu cá gosto de ver uma mulher tanto vestida como nua; e cada uma é diferente, cada uma é bela á sua maneira!
De AlfmaniaK a 12 de Junho de 2007 às 23:25
Partilho da sua opinião... mas sinceramente, não sou adepto do nu feminino puro. Ok, sou eu! Gosto muito mais desses comportamentos, esses gestos, esses movimentos, que tão bem descreve e que nada têm de natural... com uma peça de roupa em cima.
Ora, eu sou estou a ser exigente com a roupa interior, porque basta um descuido para matar o erotismo.
Em termos de comparação: o que é mais agradável à vista? Uma senhora de 1,80m a fazer um ângulo de 90º sobre saltos altos, ou descalça?
De Cláudia Oliveira a 13 de Junho de 2007 às 10:15
Uma mulher de saltos altos e lingerie é o par perfeito.
De AlfmaniaK a 13 de Junho de 2007 às 13:34
Tu estás lá!
De Cobarde a 17 de Novembro de 2010 às 09:07
Provavelmente és gay, daí pensares assim.
De AlfmaniaK a 17 de Novembro de 2010 às 09:21
Do provável ao certo vai alguma distância.
Já no teu caso não deixas qualquer margem de dúvida que no anonimato falas de homossexualidade. Felizmente, para ti, nos dias de hoje isso não é suspeito de coisa alguma, é apenas ser-se idiota!
De zexorcista a 13 de Junho de 2007 às 00:21
Graças a Deus, um post macho… obrigado Alfmaniak!!!

Pessoalmente, ao contrário da maioria das mulheres, acho que um homem se excita mais com aquilo que não vê mas é convidado a ver do que com aquilo que efectivamente vê. A prova disso mesmo é o strip. Façam o teste: pensem em quantas mulheres “normais” conhecem bem do vosso dia-a-dia e, numa certa ocasião, já vos pareceram “o verdadeiro pecado” com aquele top decotado, sem costas… pensem no triângulo do fio dental a espreitar pelo encosto da cadeira – augúrio de uma mulher fatal… de repente, que susto!!! A imaginação de um homem é algo fantástico, é ela que nos excita, só precisamos do “trigger factor” e partir daí está tudo por nossa conta. É por isso que os instantes iniciais são determinantes. A falta de um bom aquecimento investido nesse jogo de luz e sobras, de pele e lingerie, é que compromete uma boa performance… se for respeitado esse timing, quando se chegar á parte do nú total feminino (mesmo com uma eventual desaceleração) já não haverá volta a dar…

O segredo está na cabecinha.

P.S.: Venham as gajas chamar-me machista…
De AlfmaniaK a 13 de Junho de 2007 às 01:02
Lá está!
Tá tudo dito. O que faltou ao post, fica aqui em adenda.
E gajas a chamar machista?! Sempre servirá para fazer triagem.
A mulher sofisticada e que sabe o que quer, calculo que, concorda com o post e até o defende. A mulher que acha que se conquista um homem pelo estômago e que já tem o que quer... bom, essas vão malhar em ti. Boa sorte!
De Bela Sonhadora a 13 de Junho de 2007 às 01:48
sou muher e concordo com voces lool

e na minha opinião sinceramente nao é preciso a uma mulher mostrar tudo para captar atenções, alias se o faz, apenas consegue com isso que lhe atribuam outro tipo de adjectivos, os quais ela com certeza nao queria, ...

jogo da conquista, jogo de sensualidade, quem nao gosta?

De Cláudia Oliveira a 13 de Junho de 2007 às 10:19
O problema é quando aquilo que são convidados a ver, não corresponde aquilo que queriam ver. Desilusão.

Depois vêm as perguntas: Mas onde é que está aquele rabo duro e sem celulite? Onde é estão as maminhas duras e rijas?

Não! Vocês não se perguntam isso. A carne está à vista, bora lá comer. Sem critérios...
De AlfmaniaK a 13 de Junho de 2007 às 13:42
Bem... tu precisas de rever urgentemente as tuas companhias!!!
Por quem me tomas? Eu gosto de ser exigente. Gosto de estar ao lado de alguém que sabe estar, que sabe o que é nivelar por cima.

Não haver critérios?!?! Ui... isso é mesmo baixo. Mais baixo que o animalesco... e os homens sabem que há miúdas assim, e essas são comentadas, mais do que o necessário, enfim, haja paciência. O que me conforta é que são as mulheres que despertam fogo as mais comentadas, e bem comentadas.
De In a 13 de Junho de 2007 às 01:52
Pois... não posso deixar de concordar contigo em relação ao nu.
Creio que se fosse homem também acharia mais graça a ir descobrindo, ou imaginando, do que ver logo tudo exposto de uma só vez.
Como mulher tenho um sentimento idêntico em relação aos homens. Mas MEIAS NÃO!
Enfim acho que essas coisas são para se irem "saboreando" (escusam de vir com piadolas por causa do termo empregue!)
Apesar de tudo tenho pena que os homens não tenham tanto cuidado com a roupa interior como as mulheres...
De AlfmaniaK a 13 de Junho de 2007 às 02:14
De facto não temos tanto cuidado... os homens preocupam-se mais com o carro, que com o que vestem (isto foi uma generalização fácil, não foi?), mas está a mudar! Vocês obrigam a isso e com jeitinho nós vamos lá.
Ainda, animais que somos, o que queremos é mesmo despir-nos e ir ao ataque... acho que ainda temos algum trabalho pela frente para seduzir com a arte do bem despir. Pessoalmente não me incluo neste quadro, gosto de cenário, gosto de preliminares, gosto de erotismo... mas a mulher toda nua? Sem mais nem menos? Poupem-me. Conseguem melhor que isso.
De In a 13 de Junho de 2007 às 02:53
Quero ver nas tuas palavras um sinal de esperança.
Espero que esse espírito refinado se espalhe pela tua geração. É que na minha é mesmo mais carros.
Se os dois lados forem exigentes... ficam todos a ganhar...
Mal comparado é como, estando com de fome, devorar uma pizza ou deliciarmo-nos com um prato requintado. Acho que é tudo uma questão de educação (de educação do gosto/paladar).
De Cláudia Oliveira a 13 de Junho de 2007 às 10:21
Achas excitante saber que por baixo das calças ou saia não existe cuecas?
De AlfmaniaK a 13 de Junho de 2007 às 13:47
De calças, não. De saias, claramente.
O erotismo, a ideia de que... enfim, isso é muito jogo.
Claro que esse erotismo depende da mulher que o faz, como faz e como vem vestida. Se for a Maria Papoila, duvido que desperte fogo....
De Cláudia Oliveira a 13 de Junho de 2007 às 15:10
Então a excitação não depende da roupa interior... Depende se é a Maria Papoila
De AlfmaniaK a 13 de Junho de 2007 às 16:01
A excitação depende do jogo que a Maria Papoila faz com a roupa que trás vestida.
Repara a exigência aqui feita é que: lá porque se tem um corpo bem trabalhado, não quer dizer que não pode ser melhor.
Vocês podem ser muito mais sedutoras. Investir em silicone, em intervenções cirúrgicas não torna o nu mais expressivo... tás a ver o filme?
De Cláudia Oliveira a 14 de Junho de 2007 às 14:09
Então achas que é a lingerie que o torna expressivo?
Não são as curvas? Um peito bem feito? O cabelo sobre o ombro? Os deods finos a percorrer o corpo? Umas pernas delineadas?
De AlfmaniaK a 14 de Junho de 2007 às 14:37
não são só as curvas, não é só o peito, não é só o cabelo.
Tudo o que envolve a sobremesa é importantíssimo. Preferes um Banana Split servido num tupperware ou numa taça cristal como deve ser?
Por ventura não são as bolas de gelado que dão sabor??? Para quê a taça!?!?

Sim, a lingerie dá muita expressão ao nu. Mais que qualquer outro artifício!
De Moura ao Luar a 13 de Junho de 2007 às 15:17
Axo k o corpo feminino nu é bonito mas quanto à lingerie concordo
De AlfmaniaK a 14 de Junho de 2007 às 13:45
Ninguém disse o contrário. Apenas acho que o nu feminino é inexpressivo. O bom uso da roupa interior pode alterar completamente esse pormenor, complementando a beleza feminina a outros níveis.
De Shadows in love a 14 de Junho de 2007 às 14:52
Se assim é porque é que nos filmes só mostram as gajas nuas... totalmente e quando chega aos homens mostram os pés... um pouco do peito... um bocadito do rabo e fica-se por aí??? Pois eu quero mais... mas também concordo contigo que o interessante é o que se usa por baixo pois é o inicio de algo...
De AlfmaniaK a 14 de Junho de 2007 às 15:46
Porque na TV a exposição não pode ser evidente, a omissão do sexo no nu feminino permite expôr este sem problemas, já o nu masculino não passa despercebido.
O erotismo que o nu feminino revela na TV também resulta dos ângulos, e dos nus que aparecem... no cinema espanhol aparecem nus grotescos... aquilo, nem com um ângulo de génio vai ao sítio.
De Cláudia Oliveira a 14 de Junho de 2007 às 16:50
Tu és algum entendido em televisão? Olha o pito...
De pipokka a 14 de Junho de 2007 às 17:04
tens muitissima razão... o tempo passa e vamo-nos esquecendo de ser exigentes connosco próprias. Não sou homem mas de facto deve ser mais elegante e sexy ver uma mulher bem Semi-vestida! Já liguei mais a isso, ando meia esquecida... será que ele tb anda já que não exige? lololol

vou tratar disso!

Jokinhas
De AlfmaniaK a 14 de Junho de 2007 às 17:43
Ele não exige!
A situação é crítica. Mulher apruma-te!!!
De Cris a 14 de Junho de 2007 às 22:00
Concordo que a mulher fica mais sensual com lingerie. Ela deve ser utilizada para o jogo da sedução e para isso a mulher tem de estar disposta e assumir de facto o papel de fêmea! Sem "minhocas" na cabeça...e assumir o seu próprio desejo. O segredo está no DESEJO...se o homem nos faz "tremer", se a química com ele está no auge... é realmente muito bom vê-lo desapertar deliciosamete o lacinho das calcinhas...!!!!!
Cuidem-se rapazes e saibam ser excitantes!!
De Carla a 15 de Junho de 2007 às 10:49
Só podes estar a brincar... ou a ter algumas más experiências com quem te aparece nua à frente...
"O corpo nu de uma mulher não tem expressão nenhuma"????!!!
É a anedota do ano...
De Cláudia Oliveira a 15 de Junho de 2007 às 11:08
Oh menina, não se ofenda, não vale a pena. Não seja assim, não se fala das pessoas sem saber. Não é uma anedota, é uma realidade. Pronto, a Carla é uma raridade, tem expressão que vale por todas.

Partir um elástico

O Elástico no Sapo Spot!!


.Lixívia

unidade(s)

.Estendal