.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Terça-feira, 12 de Junho de 2007

Elas nuas?... pode ser melhor!

Nu feminino
Não gosto de ver gajas, miúdas, mulheres totalmente nuas. Bom... todas não, mas o que quero dizer é que o nu feminino não tem expressão. É mudo.
A par do nu masculino, a mulher não tem nada. Sexualmente só mesmo o peito, e mesmo assim, há peitos que... enfim. As linhas da barriga, contornam o útero e convergem para um "nada"! A vagina pouco ou nada tem para se ver. E quando se vê ou é redondinha (que é bom), ou acaba por ser inestética, contribuíndo para um ruído da imagem feminina que podemos desfrutar na Arte.

Por favor, usem e abusem de lingerie. E não estou a falar de um par de cuecas ou de uma tanga. Estou a falar da arte de bem vestir por baixo das roupas. Ousar na fantasia.
Ser fashion, fazer dietas, andar em ginásios, e bronze não chega. Se é possível ter mais e melhor, isso não chega.
O nu feminino é seco. Porque não molhá-lo mais?

Nós prometemos tirar as meias, mas vocês têm que se apresentar como deve ser. Depois, tira-se tudo porque já não importa, mas por uns segundos, vale a pena. Obrigado!
AlfmaniaK
Estampa: Exigente
tags:
Esticado por AlfmaniaK às 17:23
Esta cueca | Engavetar
De CaldeiraoBarcio a 12 de Junho de 2007 às 22:55
Acho que não concordo! Será talvez por ser homem, mas um corpo feminino dá-me cá um "frisson!"...
Além de mais, não são só as "curvas no sítio certo" que dão "sex-appeal", há um mundo de gestos, caminhar, postura e outras pequenas coisas que diferenciam uma "bomba sexual" de uma mulher comum... isto em termos de efeito VISUAL!
E o mais interessante é que, pelo que julgo saber das minhas observações, são as próprias mulheres que sentem esse mesmo efeito, essa mesma pressão.
Não tenhamos dúvidas, caros maxos ingénuos, elas SEAM MUITO BEM E QUE FAZEM quando mostram um centímetro de coxa, um decote mais generoso ou atiram a cabeça para trás arremessando o cabelo enquanto projectam oa seios certeiros como setas para os "machos salivadores".
É tudo muito bem coreografado; nós é que pensamos que não (que totós somos!), pensamos que é NATURAL...(?) ESSE MODO DE PROCEDER (tanta inocência até doi).
Parem um pouco e apreciem (de fora) estas graciosas criaturas fêmeas em disputa umas com as outras para chamar a atenção, apreciem bem!
Claro que um nú feminino é belo!
Claro que os contornos físicos são atraentes (até para artistas plásticos ostensivamente homo sexuais que os pintam há dezenas de anos).
Fiquem bem, eu cá gosto de ver uma mulher tanto vestida como nua; e cada uma é diferente, cada uma é bela á sua maneira!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Estendal