.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Terça-feira, 26 de Junho de 2007

Vamos fazer amorrrrrrre

 

Façam amor... não inventem!

 

Gosto de sexo. Curto e grosso!
As mulheres também. Mas preferem chamar a isso "fazer o amor"... é bonito e não me incomoda. Contribui para a ilusão delas que a vida pode ser bela, tudo bem... mas não é!
Os gajos, gostam de mandar quecas. Isto é primordial. Colocando de parte as noções de sentimentos bonitos e afins, quase tudo se resume a sexo.

 

O que vemos em filmes, o que ouvimos outros contar, fica registado no nosso ímo e passa a fazer parte do nosso desejo, de experimentar. Fantasiamos mais facilmente tudo e o normal seria não nos importarmos com a ideia de que somos porcos. Mas o sexo pressupõe dois parceiros e no caso hetero, temos as mulheres. Estas e a sua emancipação feminina condicionaram o nosso desejo. Sacanas!
Passamos a fingir mais que gostamos, que somos sensíveis, que nos interessamos por isto e por aquilo e que até temos muito em comum. Até o aceitar que gostamos de pornografia, e que até temos vontade de experimentar isto e aquilo, passou a ficar fechado. Já não o podemos admitir. Vocês mulheres é que andam a tirar a magia a isto tudo.

 

Qualquer dia, fazemos amor à noite e à luz de velas, e fingimos que estamos bem... e depois? Depois queremos água para apagar o fogo e ninguém saberá como isso se faz, a não ser os labregos da aldeia que, graças a Deus, ainda vão à discoteca da terra perguntar a 40 gajas se querem mandar uma queca com a esperança de 1 responder que sim. Pois, não posso louvar isso, mas que esses é que sabem o que é mandar uma queca, lá isso sabem.
Para quê fingir que é tudo bonito e verdadeiro se o que é bom, é sexo? Curto e grosso! Vá lá meninas, deixem-se de velinhas e amanhem-se à vida!

 

AlfmaniaK

 

Estampa: Guloso!!!
Vibe: A garagem da vizinha - Quim Barreiros
tags:
Esticado por AlfmaniaK às 15:39
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
68 comentários:
De Cris a 26 de Junho de 2007 às 17:18
ahahahah!!! Gostas de sexo!!! Que bom para ti! Eu também gosto! Mas... saberás fazê-lo?????
Olha ...eu já desisti dos príncipes...prefiro o lobo mau....mas com bom gosto e muito "savoir faire"!!!
Não é para todos!!
Para além disso, detesto a expressão lisboeta de "mandar" uma queca...simplesmente horrível e sem expressão do que pode ser um BOM sexo!!


De AlfmaniaK a 27 de Junho de 2007 às 00:07
Portanto já desististe dos príncipes, quanto tempo demorou a descobrir a pólvora?
Afinal o BOM sexo não tem que ser necessariamente o "fazer amor"... Há tanto em jogo que vão logo pegar naquilo que só serve para dar sabor numa das vertentes, a psicológica. O resto importa tanto ou mais que o conceito de amar, e que, como se não bastasse, é diferente do amar o papá ou a mamã... enfim.
A expressão usada foi uma necessidade com o risco de ser mal interpretado pelos lisboetas. A ideia é que sexo, é sexo. No seu todo! Queca apenas serviu para excluir a noção de amor desse todo. Acho que saiu bem assim! :)

...e não, não sei fazer bom sexo. Sou um tótó!

Partir um elástico

.Estendal