.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Elástico da Cueca... o Blog!
Terça-feira, 10 de Julho de 2007

Rosa? Cor de Maricas?!

Tanta confusão à volta da camisola cor de rosa dos benfiquistas. A Maya já gritou que os jogadores vão estar mais frágeis dentro de campo com a camisola dessa cor. O Cláudio Ramos veio para os jornais dizer que a cor não é má, visto que ele próprio a usa.

Não percebo a cabeça desses homens, que andam para aí a dizer que rosa é cor de maricas . Onde anda a vossa virilidade? Pois, macho que é macho não usa rosa, não é? Não será coisa da vossa cabecinha fraquita que decide o que são cores de mulheres e cores de homens? Ainda mantêm a mente atrasada. Está na hora de perceber que o sexo não se vê pelas cores, nem pela profissão, nem por coisa nenhuma.

Estampa:
Esticado por Cláudia Oliveira às 10:34
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
33 comentários:
De Bela Sonhadora a 10 de Julho de 2007 às 11:16
Nem mais ;)

mas lá que eles vao ficar todos cutchi cuthi vao hehehe e isto nao é necessariamente um elogio :p
De Alf a 10 de Julho de 2007 às 11:45
O sexo não se vê por coisa nenhuma???
De Cláudia Oliveira a 10 de Julho de 2007 às 12:11
O pénis é sinal de masculinidade?
Conheço muito gays com essa coisa.
De Cláudia Oliveira a 10 de Julho de 2007 às 12:12
Uns belos modelos da linda camisola rosa.
De xana a 10 de Julho de 2007 às 14:56
ola!
sinceramente, axo k as camisolas sao bastt bonitas e às suas custas o SLB tem encaixado montes de dinheiro, pois as gajas kerem todas compra-la!!

é um rosa bastante clarinho..e akela faixa cinza é bastante bonita! MESMO!!!

ainda nao percebi porquê tanto problema à volta do raio de um ekipamento!! é pa ter k falar?

curti mt o teu blog
parabens!
beijihos
De Cláudia Oliveira a 11 de Julho de 2007 às 10:21
Marketing.
De phia_t a 11 de Julho de 2007 às 15:43
Chama-se: " papel de género"... roupas (vestidos ou calças - azul ou rosa), brincadeiras de crianças (jogar à bola ou brincar às casinhas), literatura, cinema.. tudo serve para fazer a distinção entre os sexos...
Isto está tão enraizado na nossa cultura que o meu primo de 5 anos, uma vez, disse-me com um ar muito grave: "tenho um segredo para te contar... mas não podes dizer a ninguém - JURA!"... (ao fim de muitos juramentos) " Eu gosto de brincar com bonecas de menina..." "Isso não tem mal nenhum" - disse eu - "Podes brincar com o que tu quiseres!"... Mas quem é que escreveu estas regras, que separam e humilham?
De Transbordices a 13 de Julho de 2007 às 17:04
Não é bem assim, existem diferenças de comportamento com base fisiológica sobejamente comprovadas pela psicologia experimental.

Meninos e meninas têm mesmo sensibilidades e preferências diferentes que não dependem exclusivamente da manipulação sociológica - e afins.

A maneira como organizam mentalmente o particular e o geral denota diferenças consideráveis e isso acaba por influenciar todo o seu comportamento.

De phia_t a 16 de Julho de 2007 às 17:30
"...diferenças de comportamento com base fisiológica..." então porquê que existem sempre meninos que gostam de bonecas e meninos que preferem os carrinhos? Terão estes sensibilidades e preferências DIFERENTES dos outros meninos e meninas do mesmo sexo? Ou seja, concorda, de facto, que se deve fomentar a diferença entre os sexos, desde a infância - independentemente da sensibilidade INDIVIDUAL de cada um?...
De Transbordices a 16 de Julho de 2007 às 18:40
Não vamos por aí. Estou a referir estudos que respeitam a amostras exemplificativas da generalidade dos casos na fase do desenvolvimento infantil. Estas amostras procuram centrar-se nos resultados que espelham a maioria dos objectos e não nas particularidades, desvios e diferenças. Esse é outro estudo, que terá que ficar para outra ocasião. A questão que me coloca é semelhante à que indaga porque razão uns gostam mais de carne numa aldeia de pescadores onde quase todos comem peixe. Desculpe se pareço mal educado, mas também posso colocar o seguinte exemplo - porque é que à homens que gostam de levar no cu e mulhers que gostam de comer outras mulheres com membros artificiais? Estas situações são desvios, e se você tem explicação para elas então recomendo que procure aval na comunidade científica - eles procuram respostas à séculos
Vou ainda mais longe, inverto a sua questão. Quem me diz a mim que esses desvios que refere não são eles mesmos o resultado de pressões sociais? Como por exemplos mães fanáticas pelo luta das igualdades que incutem e encorajam nos seus rebentos desvios de comportamento só para corroborar a sua luta pelas igualdades entre géneros? Quem me diz que os exemplos que refere não são eles mesmos produto de pressões sociais.

Vou dar início no meu blog a um estudo e pesquisa sobre assuntos que poderão ser do seu interesse, nomeadamente acerca do desenvolvimento infantil. Está convidado/a para aparecer. É um trabalho que será dividido em vários post e não prima pela brevidade - é um trabalho que se espera longo. Apareça.
De In a 17 de Julho de 2007 às 02:48
Na minha opinião, a maior parte das brincadeiras das crianças são a reprodução do que eles assistem na realidade e normalmente copiam o papel dos pais. As raparigas tendem a imitar o comportamento das mães e os rapazes dos pais.
Ora tudo era muito claro quando as rotinas caseiras estavam bem definidas ou eram bem separadas. Hoje em dia as coisas mudaram bastante graças a Deus. E, para além de muitas coisas, assiste-se à mudança dopapel do pai na família. O pai está a descobrir o prazer da paternidade: o dar o biberão ao bebé, dar banho, embalar, adormecer, "embevecer-se" ao ver o bebé a dormir, estar atento às novas gracinhas está enfim a ter um papel muito mais interventivo a educação das crianças e isso é bom para todos.
Por tudo isto acho perfeitamente normal que cada vez mais assistamos a rapazes a quererem brincar com bonecos.
Acho que isso só pode trazer coisas boas!
Quanto às camisolas do Benfica acho que são bem giras.
Agora só falta ganhar os jogos!
De phia_t a 17 de Julho de 2007 às 11:57
"Quem me diz a mim que esses desvios que refere não são eles mesmos o resultado de pressões sociais? (...) Quem me diz que os exemplos que refere não são eles mesmos produto de pressões sociais. " - Gostei... Nunca tinha visto as coisas por esse prisma! Vou aparecer...
De Su a 12 de Julho de 2007 às 11:17
Sinceramente, a masculinidade dos jogadores, se alguma vez é posta em causa não tem a ver com a cor da camisola. O que dizer de homens que vestem roupa interior aos bonequinhos? Não tem nada a ver! Para mim o que acho que pode causar problemas é que essas mentes fechadas em vez de apoiar o clube ficam indignadinhos com a cor da camisola!
De Dr.Martírio a 12 de Julho de 2007 às 17:17
Um anuncio sempre muito caro pa mim:o benfica.
Em primeiro lugar, queri-te cirrigir e dizer que o rosa nao é cor de maricas. é cor de paneleiros bichonas.
Nao entendes a nossa "cabecita que decide quais as cores dos machos e quais as das femeas" pk a que decide isso é a de baixo (que comentário ordinario).
http://ladoobscurodaforca.blogspot.com
Lançamos um inquerito aos nossos leitores...
passem por la e contribuam para o nosso estudo sociologico...
De Dr.martirio a 12 de Julho de 2007 às 17:18
Eh pá, só depois de publicar o post reparei que tem umas gralhas valentes...nao liguem... é do Sol.
Dr.M
De Maresia a 13 de Julho de 2007 às 10:24
Mai nada! E um homem fica muito bem de cor-de-rosa!!!
De cigana a 13 de Julho de 2007 às 11:59
Eu concordo, esse preconceito do rosa está ultrapassado.
O sexo nao se vê pelas cores nem pela profissão, certo. Nem por coisa nenhuma, errado!
De sextrip a 13 de Julho de 2007 às 14:31
a grande mariquice é: a grande discussão acerca desta "mariquice"!
num país com imensos problemas não solúveis a curto prazo, anda-se a abrir telejornais e a escrever em jornais acerca desta estupidez.
sinceramente - parece um país de criançolas.

alimenta-se o monstro...
De Transbordices a 13 de Julho de 2007 às 16:38
Essa história de "não se ver por coisa nenhuma" cheira-me a insatisfação,

Haverá por aí alguma desilusão por pertencer a um género e preferir o outro?

Se calhar o sexo oposto está a ser levado ao colo e o seu está a ser desfavorecido?

Já parece o benfica, que quer ganhar o campeonato à força, nem que seja na secretaria...

Ainda no outro dia estava a ver o concurso "world strongest man", não vi lá nenhuma mulher. Se calhar há mesmo sítios onde só os homens podem chegar (vi isto no "Dune" e achei piada, na altura não percebi bem, mas agora até faz bastante sentido).
De Su a 13 de Julho de 2007 às 17:29
Agradeço inteiramente o meu link aqui ao lado. A sério! Verdadeiramente! Mas queria dizer que tem um pequenininho erro.

Partir um elástico

O Elástico no Sapo Spot!!


.Lixívia

unidade(s)

.Estendal