.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Terça-feira, 24 de Julho de 2007

Rapadinho? Vale a pena?

Hoje em dia muitos homens gostam de se rapar. Cada vez há mais adeptos de uma apresentação cuidada do corpo passando por uma depilação claramente estética e menos atlética e/ou de carácter desportivo.
De facto, quando o corpo parece afundado em camadas de pêlo, a ideia de os eliminar torna-se evidente. Os órgão genitais têm um merecido destaque, e então coloca-se a pergunta: será que os homens gostam de ter o pénis como quando eram jovens sem pêlos?

 

Hoje, já parece ser um hábito, da higiene masculina, haver um cuidado em manter a pelugem aparada. Observemos a barba; e agora debrucemo-nos na genitália. Importa ou não manter o sexo aconchegadinho na sua pilosidade que lhe é dedicada, ou a saudade por uma pilinha de bebé justifica o arriscado processo de subjugar a sua masculinidade às investidas de uma lâmina?

 

Pelo que já me apercebi, muitos o fazem. Pelo menos aparam a púbis, mas rapar parece que ninguém se acusa. Será tabu, ou os motivos são de tal modo íntimos que... convém manter a porta fechada? Será que é para agradar a uma mulher ou até mesmo a um homem? O que interessa é mesmo sentir-se bem consigo mesmo. Depois de rapado o pénis parece maior, mas isso pouco importa desde que a(s) mulher(es) gostem....
Gostam?

 

Nesse campo as mulheres admiram os homens com pénis rapados, ou não? E, se sim, parece-me que também não interessa o tamanho, mas sim o acto sexual, mais limpo, mais asseado. Assim até evitam cuspir os pêlos que se vão soltando ao longo de um evento... digamos, bonito.
É obvio que ver um homem com pénis rapado e em tronco nu, sugere ser mais apetitoso e nós até gostamos de ser admirados e que nos digam: “pareces ter pele de bebé”, ficamos logo todos babados. Mas será tudo isto uma questão mais sexual que estética?

 

É um facto, quando temos o pénis rapado, sentimos alguns arrepios. Os pêlos ao crescer, causam um enorme desconforto: comichão! É horrível essa fase, mas se elas o suportam, nós também, e se pensarmos nas palavras das mulheres quando nos elogiam isso passa-nos ao lado.


Quero é ter os pêlos de volta, dá um ar mais másculo.

 

AlfmaniaK

Estampa: Curioso!
tags:
Esticado por AlfmaniaK às 20:43
Esta cueca | Engavetar
De Infiel a 24 de Julho de 2007 às 21:42
La vou eu partir um elastico : nada melhor que ter um peito sem pelos, um penis sem adornos pilosos mas, quando não são demasiados... não incomoda!!
Conheci um sujeito super impecavel mas.... parecia um ursinho, ele achava-se muito macho mas... eu nunca o consegui... nem provar lol só de olhar para ele ... tirava-me a tusa Sorry
De AlfmaniaK a 25 de Julho de 2007 às 13:39
Heis o motivo supremo: A tusa!
Pior que tirar, imagina a pelugem a ocultar a tusa da dita cuja... seria caso para dizer algo está mal, ou a mais!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Estendal