.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Elástico da Cueca... o Blog!
Terça-feira, 14 de Agosto de 2007

Preciso de um homem diferente! WTF?

As mulheres procuram um homem diferente. WTF ? Diferente em quê, pergunto-me.  Não são todos iguais? Básicos, gostam de mamas grandes e gostam de futebol. Uma conta recheada é diferente? Sendo assim está explicado. Ou quando dizem "preciso de um homem diferente" referem-se a um homem sensível ? Para que querem as mulheres um homem com sensibilidade se isso só dura os primeiros meses?

 

Não existem homens diferentes. Existem gays, ricos e fanáticos do Benfica. Escusam de andar a procurar, de se lamentar que eles são todos iguais. Desde que sejam bons de cama e não vos envergonhem no restaurante dêem-se por contentes. Não procurem o que não existe, minhas amigas.

 

Ou como diz alguém: Antes sozinha que muito mal acompanhada.

 

Parem de se lamentar. Fiquem pela realidade.

Esticado por Cláudia Oliveira às 10:56
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
11 comentários:
De Bunny a 14 de Agosto de 2007 às 13:15
No fundo nao todos iguais mas ha sempre uns melhores e diferentes em certas coisas!!!


Aprendi que não podemos ser assim tao lineares!!!

Beijokas
De Bela Sonhadora a 14 de Agosto de 2007 às 16:06
quanto a este tema ja o comentei no blog do crestfallen, basicamente acho que as mulheres por muito que digam o contrario vao sempre interessar se pelo mesmo tipo de homem com nunces é certo mais em geral o mesmo tipo :p e por isso para nós todos serao iguais :P

bem elasticos da cueca apesar dos vossos miseros postes nos ultimos tempos decidi que sao merecedores de um premio (passai la no meu cantinho) isto porque GOSTO MESMO de por cá passar ;)
De AlfmaniaK a 14 de Agosto de 2007 às 18:15
WoooW... estamos de regresso? É isso?
Viva os homens diferentes...
Quando uma mulher diz que procura ou quer um homem diferente, isso é um mero reflexo das luas por onde vocês passam...

Afirmam que sabem o que querem, mas no fundo é tudo igual... Quando estão felizes com alguém, alegam sempre que este é diferente de tudo o que já viram/sentiram/tiveram porém, a máxima: "Os homens são todos iguais" mantém-se sempre na ponta da língua... deve ser para quando se fartam da pseudo-diferença que pensavam ter!
De carla granja a 14 de Agosto de 2007 às 18:27
OLÁ! SABES! ADOREI O K ESCREVESTE E NAO PUNHA UMA VIRGULA A MAIS NEM MENOS. SE KISERES DÁ UMA OLHADA NO MEU BLOG K É FEITO E ESCRITO COM POEMAS DE MINHA AUTORIA. POSSO ESCREVER PORMAS ROMANTICOS ,MAS NÃO KER DIZER K SEJA O K ME TÊM ACONTECIDO. POIS COMO DIZES NO FIM , MAIS VALE SÓ K MAL ACOMPANHADA E POR ISSO TOU SÓ.
BJO
CARLA GRANJA
De tellmi a 15 de Agosto de 2007 às 11:10
Ach que quando nos referimos a um homem diferente é algum gay que tenhamos a sorte de mudar...
De Miuda a 16 de Agosto de 2007 às 15:29
Começo a dar-te razão...
De Crestfallen a 17 de Agosto de 2007 às 18:19
Lol, gosto de mamas, gosto de um bom rabo. Nem as mamas nem o rabo têm de ser grandes. Acho que tudo o que não consigo agarrar com duas mão é desperdício. Futebol... nem por isso.

Serei normal?
De mteresinha a 20 de Agosto de 2007 às 18:14
Sendo todos diferentes acabam por ser todos iguais..
A questão é quando apaixonados e (nós por eles claro..) fazem-nos sentir completas e felizes. Mas tudo muda quando o seu egoismo e /ou covardia de agarrar um projecto fala mais alto.
Por isso, não é boa onda procurar alguem diferente mas viver intensamente o presente e sem no entanto, deixar-mos nós próprias.
De mteresinha a 21 de Agosto de 2007 às 14:46
Queria acrescentar ao meu comentário o seguinte:
esta realidade aplica-se nos dois sentidos, infelizmente homens/ mulheres procuram não aquela/e que é melhor para nós , mas quem nos faz tremer,o q acontece é que acabam por ser, quase sempre, o mesmo tipo de cretina/o...ás vezes mais vale pensar um bocadinho antes que a paixão nos cegue...
Cumprimentos para todos
De supreme a 21 de Agosto de 2007 às 12:19
Boas

São todos iguais?! Ou tu é que procuras sempre o mesmo tipo de homens?! Chama-se tendência compulsiva em torno de um pseudo-ideia criado!
Mamas e cus?! Claro, todos gostamos, não vai mudar. Assim como vocês gosto em nós de outras coisas, que também nunca vão mudar. A inevitável condição humana!
Futebol?! Não obrigado. Não me excita de forma alguma ver vinte e tal gajos em calções a correr atrás dum caralho duma bola. Assim como não me excita os palavrões proferidos nos cafés a ver o futebol, ou mesmo as cervejas, barrigudos com mau hálito e a cheirar mal! Homem sensível, claro que existe! E sempre vai existir. Mas este tendem a acabar, pela razão incondicional do comportamento feminino (http://supreme.blogs.sapo.pt/10249.html).
Resumindo: as mulheres encontram sempre o que procurar. Se lhes parece que não, é porque estão a procurar mal, baseado no seu errado estereotipo de homem. Admitam e mudem o estereotipo. Não custa arriscar, depois de tantas asneiras que já cometeram na busca da "felicidade" (aka Pursuit of happiness).
Somos sempre vitimas de nós mesmo, dos nosso ideias, da sociedade, das nossas erradas escolhas (escolhas estas sempre baseadas nos nosso pseudo-ideias).
Concluindo: Existem! O couro nas laterais dos vossos olhos é que não vos deixam ver!
Não é qualquer ofensa directa, indirecta, implícita ou explicita a ti!
Bjss
De supreme a 22 de Agosto de 2007 às 00:10
Olá mais uma vez!!!
Esqueci-me de uma... Básicos?!?! Estarás tu apenas a ser "comida" apenas pela classe operária da construção civil, vulgo pedreiragem?!
Bem, tenho cada vez mais certeza de levar as mulheres como básicas, mas não não vou discordar completamente disso em relação aos homens. Só não globalizes!

Partir um elástico

O Elástico no Sapo Spot!!


.Lixívia

unidade(s)

.Estendal