.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Elástico da Cueca... o Blog!
Quinta-feira, 16 de Agosto de 2007

Coitadinhos dos homens

Oh coitadinhos dos homens... sim, são eles que nos conquistam e nunca são conquistados. E então? Nunca ouvi nenhum homem queixar-se. Ouvi sim conversas das melhores e piores conquistas. As melhores artimanhas e situações em que mais valiam estar quietos.

A culpa é sempre do homem quando a relação começa a naufragar? Claro que é. São eles que não têm a capacidade para continuar a conquistar a mulher. As frases começam a ser repetidas, as posições foram todas experimentadas e esquecem-se de elogiar o novo penteado.  São realmente uma caixa de surpresas no inicio e claro, chega ao fim. Não evoluem.. Nós, ao percebermos que o barco está a ir ao fundo reclamamos. Obvio! Íamos ficar caladas à espera de mais uma frase? ...  "a tua pele é tão suave", "adoro o teu cheiro", "estás linda", coisas que já não se ouvem. Não! Reclamos o que temos por direito.

Então e vocês o que fazem para manter o barco? Perguntam vocês homens.

Compramos a melhor lingerie, mudamos de visual, uma vestido novo, experimentamos uma receita nova e pedimos mais uma vez para largarem o comando da televisão. Somos nós que damos acção ao barco, seduzimos, somos conquistas e tomamos conta do leme, das velas, da proa, enfim... de tudo. E vocês ainda se queixam que são sempre vocês a conquistar? Não acham que têm de fazer alguma coisa? É o mínimo , não? Não estão classificados para fazer o mínimo e já agora de forma original?

 

Vá, dêem-se por felizes...

Esticado por Cláudia Oliveira às 15:07
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
31 comentários:
De jotabacana a 16 de Agosto de 2007 às 16:16
sim... sim...e têm sempre muitas dores de cabeça, ou estão sempre cheias de sono, ou dores de ovários, ou menstruação, ou os miúdos podem ouvir. Mas claro, qd vos apetece um fulano tem de estar sempre pronto, firme e hirto. Ou qd começamos a olhar mais vezes para o rabo da vizinha cai o carmo e a trindade. da-se...
De Cláudia Oliveira a 16 de Agosto de 2007 às 17:20
não temos tanto apetite e então qual é o problema?

Não gostas do que comes, não comas.
Se estás farto dessas desculpas parte para outra até ela se começar a queixar também.

O problema está em vós, quando temos de mentir para não fazermos sexo. Já pensaste nisso?
De Bela Sonhadora a 16 de Agosto de 2007 às 16:21
Meu Feitio este teu post seria o meu comentario ao anterior sem tirar nem por ...

Mas tenho que reconhecer que a fase da conquista e da seduçao é a mais gira e mas tb é dificil e cada vez mais passar á seguinte fase :S
De AlfmaniaK a 16 de Agosto de 2007 às 17:03

Ok... não quero abusar, por isso vou por partes:
"Compramos a melhor lingerie, mudamos de visual..." etc e tal. Disto já ouvi dizer que é para nos agradar, já ouvi dizer que é para se mostrarem às outras... porém, o argumento que é mais defendido é "Para nos sentirmos mais confiantes", sem tirar nem por!!! Ainda assim, aqui calha bem ser para aguentar o barco.... "Claro!" Nem eu pensaria outra coisa.

"...largarem o comando da televisão." Compreendo que a intenção aqui é de sugerir um momento de loucura e afins, mas não posso deixar de pensar que o normal, é "larga o comando e vai estender a roupa porque eu não sou tua empregada". Timing senhoras, timing!!!

E por último... se eu tivesse um palmo de cara, nem que te borrasses conseguirias conquistar-me, porque seduzir é fácil, ser altruísta ao ponto de obter aprovação de outrem... essa é a arte da conquista que a mulher, não tem noção de!
E tenho dito... e não, não me dou por feliz!
De Cláudia Oliveira a 16 de Agosto de 2007 às 17:15
Compramos lingerie para agradar a outras mulheres? Está explicado o motivo de irmos a pares para o WC, vamos mostrar a tanga nova. Claro.

A confiança atinge-se com o facto de os homens nos elogiarem também, logo estás a dar-me razão.

Está na hora de ir estender a roupa também e fazer o jantar, as comadantes do barco também se cansam. Pois é.

Não tenho noção de saber o que é ter aprovação de outrém, pois não. Aliás eu nunca soube o que é ouvir um elogio, ou o genero "adorei o jantar que fizeste", "és muito inteligente"...

A tua resposta foi fraquita, esperava mais de ti.
De jotabacana a 17 de Agosto de 2007 às 11:29
Olha lá, ó mau feitiozinho...

Eu até te acho uma miúda inteligente que tenta por o dedo na ferida. Corajosa porque não foge aos problemas. Sensível porque fica magoada. Sensual e ardente porque quem compra langerie, não deve ser só p/ ir às compras.
Mas está a escapar-te alguma coisa. Aliás, acho que está a escapar-te o essencial. Eu não disse que não gostava do que comia, por acaso até gosto. Aliás, contrariando mt preconceitos sobre a infidelidade masculina, acho que tinha dificuldades em comer outra coisa. Nem me passa pela cabeça procurar outra coisa. Eu sou fiel q nem um cão e não conheço a palavra desistir. Taopouco vejo a minha relação como algo descartável. O problema é comer pouco, quer dizer, qd calha, ou melhor, qd a lua está de quarto minguante e o planeta Marte se encontra na diagonal de Saturno. O problema minha linda é a v/ eterna insegurança. o problema é a v/ infinita imaturidade, o problema é a v/ inconstante incerteza. Mas eu nem vos culpo, tento aceitar e compreender, porque é a v/ natureza, provável/ a ciência expicará melhor as causas dos v/ desiquilibrios hormonais. As consequências, essas, são bem n/ conhecidas. Um dia, somos o HOMEM da tua vida e tu a mulher mais feliz do mundo. No dia seguinte, derramas-te em lágrimas, pq não sublinhei suficientemente como estavas linda depois de esticares o cabelo, ou pq sim, pq estás deprimida. Um dia resingas pq não te ajudo. No dia seguinte ofereço-me para levantar e vestir os miúdos, dar-lhe o pequeno almoço, lavar a louça, por a máquina a lavar, pendurar a roupa, passar a ferro e tu....pregas-me uma corrida, porque isso são tarefas tuas, é o teu castelo, o teu império, nem penses...vai mas é... cortar a relva, arranjar os canteiros, regar as plantas, fazer as compras, tratar dos cães, limpar o tanque e dar comida aos peixes, caso contrário morrem de fome e solidão, arranjar o interruptor, mudar a lâmpada, pendurar o quadro, arranjar a fechadura, mudar o óleo, largar tudo, ligar para o seguro, o reboque e a oficina, porque acabaste de bater no portão da garagem e fizeste um risquito na pintura do pára-choques, fazer o churrasco, que os teus pais, e o resto da cambada, vêm cá jantar, levar os miúdos à piscina, à praia, ensiná-los a fazer surf, a jogar futebol, ténis, pinque pong, andar de bicicleta, atirar piropos às miúdas, mandá-los para a cama cedo qd estão embirrentos ou reprendê-los com voz grave e cara séria porque a ti já não obedecem.

Enfim... vamos mas é fazer as pazes, que hoje eu faço o jantar, abrimos uma garrafa de champanhe bem fresquinha, e tu... vai mas é por aquela langerie... que eu não consigo resistir...
De Cláudia Oliveira a 25 de Agosto de 2007 às 18:22
Tens uma visão esquisita de ver as coisas, oh jotabacananinha
De AlfmaniaK a 21 de Novembro de 2014 às 17:59
Oh céus... que cena reler isto!
De Crestfallen a 17 de Agosto de 2007 às 18:16
Será mesmo assim?

É certo que o homem, regra geral pára de conquistar porque acha que já conquistou. Isso é um grande erro. Mas quando algo acaba ou falta nem sempre é culpa do homem.

E quando há problemas? Grande parte das vezes a mulher ignora, pensando que ao ignorar o problema passa. Não passa, aumenta. Aí claro que o homem deixa de conquistar, se ela não ouve, não fala, o investimento em melhorar o seu aspecto, seduzir, não chega. É preciso falar.

O homem, tem de facto a culpa muitas vezes. As relações acabam e o homem fica com a culpa. É assim, não me importo. Mas já pensaram porque é que a conquista termina? Por vezes é comodismo da parte do homem, outras é conformisto com o facto da fim estar próximo.
De Cláudia Oliveira a 25 de Agosto de 2007 às 18:23
Então mas eu falei em culpas?
Não me parece. Uma relação não se baseia na procura das culpas...
De Bel@ a 20 de Agosto de 2007 às 01:27
Olá amiga bem vejo ke o teu mau humor continua no auge ...lol..... assim mesmo ke é linda solta esse teu mau feitio ke nos deixa aki deliciados pois um mau feitio saudavel,,,,,
~beijokas magestosas amiga tens um mimo no meu blog +para ti espero ake aceiteis pois foi de coração...
De Cláudia Oliveira a 25 de Agosto de 2007 às 18:25
No que diz respeito em dizer mal dos homens o meu mau feitio está smp no auge.
Obrigada pelo mimo, já fui ler. Obrigada mesmo
De pipokka a 20 de Agosto de 2007 às 14:30
olha.... tás lá.... nem comento mais para não estragar o post

Jokinhas
De Cláudia Oliveira a 25 de Agosto de 2007 às 18:25
Nao estragas, com certeza que há smp mais a dizer...
De Paulo Rocha a 23 de Agosto de 2007 às 15:57
Mas... são vocês mulheres que querem prender o homem numa relação, como tal, é bom que se mexam para o convencer a ficar.

Homem que é Homem, gosta de ir pulando de galho em galho, com o mínimo de compromisso possível.

Havíamos de lutar pela relação pq?! Quando a presente acabar, vai aparecer logo uma amiga vossa a querer substituir o vosso lugar.

Aconselho a verem menos comédias românticas porque, a vida real não é como nos filmes.

Claro que podem sempre dizer "ah e tal, mas a mim foi ele que andou a atrás" ou "ah, mas quando eu o larguei ele andou atrás de mim estilo carneirinho durante 1 ano"... é verdade... existem gajos bananas.
Mas olhem que, por norma, muito dificilmente vão encontrar um homem a sério a andar atrás de vocês. Um homem a sério tem mulheres mais que suficientes atrás dele para se interessar em conquistar uma. Muitos nem sabem como é que se conquista uma mulher... nunca tiveram de o fazer.
De Cláudia Oliveira a 25 de Agosto de 2007 às 18:26
Quem é que manda nas relações? A mulher, claro.
Logo parece-me que vocês é ue têm de dar o litro para conseguirem que uma vos ature algum tempo, para alem da vossa mãe.
De Dr. Morgue a 27 de Agosto de 2007 às 03:28
Não gostas de pau nao o comas... Existem coisas no mundo que podem substituir bem o homem... Só que duvido que te dê por vezes o mesmo carinho que um homem dá quando pode. Exemplos: Dildo, Vibrador, Telemóvel, Vassoura e por ai fora... Esses de certeza que não têm os mi~lhões de problemas que vez no homem... mas também não devem ter a melhor parte do homem... se achares que o homem não tem melhor parte então vira lésbica... por isso é que existem muitos paneleiros no mundo
De Cláudia Oliveira a 27 de Agosto de 2007 às 23:56
Mais um homem estúpido que se ofende com as verdades. É tão fácil... Aahjahahahahaha
De vicio a 27 de Agosto de 2007 às 22:36
tens razão... os electrodomesticos passado algum tempo trocam-se :D
De Cláudia Oliveira a 27 de Agosto de 2007 às 23:58
E quando não há dinheiro?
Usas os electrodomésticos das amigas?
De Cobarde a 28 de Agosto de 2007 às 23:16
www.portugueses88.blogs.sapo.pt
De AlfmaniaK a 29 de Agosto de 2007 às 00:18
Sou nacionalista... porém não sou cobarde! Deve ser isso que destingue uns de outros.
Fica lá coma tua publicidade medíocre, claramente, um reflexo da sua importância!
De Diva a 29 de Agosto de 2007 às 12:00
És muito corajosa!

Quantas vivem essa revolta sem nunca sequer piar... porque nunca souberam que mereciam mais!
Adorei o teu post ! E não poderia estar mais de acordo!

Voltarei!

Continua.

De Cláudia Oliveira a 30 de Agosto de 2007 às 10:23
Eu não ia ter medo do sexo fraco. Homens! Jamais!
De Cláudia Oliveira a 30 de Agosto de 2007 às 10:23
Eu não ia ter medo do sexo fraco. Homens! Jamais!

Partir um elástico

O Elástico no Sapo Spot!!


.Lixívia

unidade(s)

.Estendal