.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Elástico da Cueca... o Blog!
Segunda-feira, 10 de Setembro de 2007

Os pecados são universais

Traição, hoje fala-se disto mesmo. Já tudo se disse e escreveu sobre o tema e nós não vamos ser a excepção, queremos falar sobre o assunto e procurar algumas respostas.

Pelo o que o AlfmaniaK pinta no texto anterior, nós mulheres somos tediosamente infiéis. Discordo. Obvio. A infidelidade acontece sem género, não há mais tendência nos homens ou nas mulheres.


Sim, concordo que o homem não sabe manter uma mentira perante uma Mulher. Nõs somos mais espertas no que toca ao "saber mentir", mas não nos gabamos por isso, deve-se a uma das mil capacidades da mulher, conseguir fazer tudo ao mesmo tempo.
Estúpidos são os homens que se deixam enganar durante uma relação inteira, sinal que não estão preocupados com a namorada/esposa ou então vivem igualmente uma vida dupla. Querem motivos para a traição feminina?

 

- Vontade de mais, emoção, correr o risco, a novidade.
- Encher o nosso Ego, porque afinal há alguém que nos dá valor não só porque limpamos bem o pó e cozinhamos maravilhosamente.
- Deixar a realidade um pouco de parte, fartas de tanta responsabilidade andamos nós.

Precisamos de motivos? Muda alguma coisa? Traição não é traição?

Um traição traz nos algumas certezas, no meio de algumas duvidas. É com o meu namorado que quero ficar? Prefiro o equilíbrio ou a aventura? Afinal o que quero para mim?


A maior parte das vezes, a mulher decide o que quer para ela e tem dor de consciência perante o que anda a fazer com o seu amado. Tudo o que a mulher faz envolve sentimentos, o que dificulta continuar naquela vida dupla.


Já os homens... Assumem que querem quecas e é por elas que ali andam, a vida inteira na cama da vizinha, da melhor amiga da namorada/esposa. O homem mantém o casamento, não troca (ou raramente) a mulher pela  gaja das quecas , é infiel e mantém a mentira, dando esperanças à "outra" que quem sabe o casamento dele termina. Mente duas vezes.É infiel duas vezes.  A uma e a outra. Tanta coisa para quecas?

 


São eles que procuram, no geral,  casas de alterne, prostitutas, fantasiam com a colega de trabalho e ficam fartos do cheiro a comida que a esposa tem. São eles que compram prendas (com o dinheiro de ambos) para dar às amantes na esperança de receber mais e melhor sexo. São eles que pagam jantares, motéis ,... São eles que nos mentem e estupidamente a eles mesmos. Estupidos!


Precisam disto tudo para ter sexo, só pelas quecas ? E depois nós é que somos tediosamente infiéis ? É claro que com um homem assim, facilmente terão um par de cornos. Se antes as mulheres ficavam em casa à mercê dos meninos, chegou a hora de também elas fazerem o que quer, quando querem mas sem gastar muito dinheiro.


Mas isto garanto. A mentira não tem género , há pessoas mentirosas. Cada um  de nós tem o direito de levar a vida como quer, desde que seja feliz na relação que têm, tudo o resto são bocas vindas do céu e quem nunca pecou que atire a primeira pedra. 

 

Os pecados são universais. O ser humano é imperfeito. Amén...


  
Vibe: Esfera de pedro Khima
Esticado por Cláudia Oliveira às 20:34
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
7 comentários:
De Miss Bradshaw a 10 de Setembro de 2007 às 22:31
Amén! x)

definitivamente , nao ha um genero mais mentiroso! tal como disse no post acima, no maximo, as mulheres teem mais jeitinho pa mentir!
quanto a traiçao,mesmo quando se faz numa de "frieza" , no auge da vingança, para a mulher custa demais! como tu tao bem dissest,as mulheres chamam os sentimentos sempre a baila , e isso lixa-nos sempre! ok nunca traí ninguem...mas ja vivi algo "parecido".e foi estupido.tentei pagar-lhe na mesma moeda e acabei a sentir "pena" do rapaz que usei pa fazer ciumes parvos!
ah outro ponto que concordo: quando queremos empalitar alguem, sao muito mais economicas! xD
eles dao-se a mil trabalhos pa ter alguem ou para tratar bem uma amante quando teem a mae dos filhos em casa! parvos......sentem-se mais maxos quando sao os machos de duas femeas!
nao posso criticar ninguem e nem vou! cada uma sabe de si e da sua consciencia e desde que sejam felizes,who cares?
;) **********
De cigana a 11 de Setembro de 2007 às 23:25
Resumindo, eles é pelas quecas em si, elas é pela aventura e pela adrenalina.
Eles são duplamente traidores, enganando a mulher e a amante, ou triplamente porque também se enganam a si mesmos, e as mulheres procuram o equilíbrio à custa de algumas quedas, procurando o rumo certo.
Ora, no fundo, este é um estereótipo que ambos os sexos se habituaram a cultivar, pois a verdade é que não se pode generalizar questões tão complicadas, como tu própria reconheces.
De sextrip a 12 de Setembro de 2007 às 21:23
« Estúpidos são os homens que se deixam enganar durante uma relação inteira, sinal que não estão preocupados com a namorada/esposa ou então vivem igualmente uma vida dupla. »

com esta é que me fizeste rir !
De Crestfallen a 13 de Setembro de 2007 às 09:32
Prefiro comentar os posts individualmente.

É um facto que a mulher mente melhor do que o homem. Mas é também um facto que a mulher mente em assuntos importantes e o homem mente em merdas sem jeito nenhum. Por o homem mentir tanto é que é apanhado, pois chega ao cúmulo de mentir a respeito de mentiras.

Outro facto importante, é que o homem, trai e mente e gaba-se disso. A mulher quando mente, só ela sabe, quando trai, só ela e outra pessoa sabe.

O desejo de sexo é igual, mas o homem trai por impulso, a mulher racionaliza antes de trair e normalmente tem motivos para o fazer.
De Infiel a 25 de Setembro de 2007 às 00:32
tinha de vir cá parar!!!

porque é que as pessoas se preocupam tanto com quem é mais infiel, contabilizar a guerra de sexo??
Ao longo da Historia da Humanidade, tanto homens como mulheres dão as suas "facadinhas" numa relação.
são subejamente conhecidas as senhoras que recebiam os seus amantes na viagem do marido, até faziam disso uma moda e escreviam as suas "memoires" ou listas com os nomes e comentarios aos amantes.
Duelos são relatos historicos entre homens, entre amantes de uma senhora...
Homens e Mulheres sempre foram infieis!! e sempre continuarão a ser
Quem trai mais vezes: o homem ou a mulher? hahaha jamais se saberão numeros, em meu entender nem deve haver muita diferença de quantidade

As razões que levam um e outro a ter relações sexuais fora de um compromisso... são milhares delas; cada um tem as suas; querer sumarizar as mais "importantes" as mais usadas... diria eu: confiança em cada um, o ter consciência do que cada um quer, nesse momento, no momento posterior
Pode-se trair só em pensamento e quem o adivinha sente-se atraiçoado até com vontade de morrer mas, no fundo que interessa???? que raio de traição é ver filmes pornograficos, quando o/a companheira está a dormir e se recusou a ter sexo??? porque para muito boa gente até isso é considerado traição.
É mais facil sentir a dor da traição, pensar que o corpo do companheiro foi partilhado, do que esse companheiro ter sexo com outra pessoa! Teve sexo e.. terminou! Voltou a casa!! Nada se passou! Porque o fez?? Porque provavelmente achou que o prazer desse momento seria um desperdicio de oportunidade! Mas se o/a companheira sabe???
muita coisa pode acontecer! Depende de cada casal
Não faltam neste mundo, casais atraiçoados que se "recasam"
É muito mais importante saber como cada casal funciona do que dar importância a uma queca fora da relação


Ok ja me vou
De nanny a 1 de Outubro de 2007 às 00:08
Então, afinal, quem mente mais?

Eu diria que são mesmo os homens... nós sabemos (quiçá) compor melhor a mentira...
De Infiel a 1 de Outubro de 2007 às 00:46
És capaz de ter razão Nanny
As mulheres têm uma imaginação mais activa, mais realista, ja reparaste que "os melhores escritores" de policiais são mulheres? Da-te ao prazer de ver as diferenças de escrita policial ou thriller, entre uma escritora e um escritor
Mas todos mentimos, os homens regra geral, têm tendência a se esquivar a perguntas, a não darem explicações as mulheres dão explicações mas, sem responderem com a verdade
Eu aprendi, quer com homens quer com mulheres: não faço perguntas a que possam responder com uma mentira! Se ha algo que tem de ser dito, mais tarde ou mais cedo, irei saber!

Partir um elástico

O Elástico no Sapo Spot!!


.Lixívia

unidade(s)

.Estendal