.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Quinta-feira, 31 de Maio de 2007

Somos uns ANIMAIS!


 
Apesar de animais e seres humanos terem algo que aparentemente os diferencia, ao qual se dá o nome de racionalidade, no comportamento sexual em si, quais são as diferenças efectivas que existem? À primeira muitos de vós irão pensar que somos diferentes deles em tudo e que nem há comparação. Não, nem por isso.

O que distingue os animais uns dos outros são as espécies, sendo que cada espécie possui determinadas características e comportamentos próprios, uns monogâmicos, outros poligâmicos, uns bissexuais, etc. No nosso caso isso não é separado por espécie e nem sempre é visível.
Claro que possuímos a racionalidade, os aspectos cognitivos e emocionais que nos animais, que nos permite ter mais autonomia sobre os impulsos. Mas basicamente somos primários no que se refere ao sexo. Um homem que se enquadre na poligamia, vai ser fiel a uma só mulher? E em relação às formas de sedução, as nossas técnicas, ainda que com a vantagem da linguagem, não serão ainda básicas como as dos animais. O melhor é explicar esta ideia com exemplos.

Já se perguntaram porque possuem os pavões aquelas penas tão bonitas e vistosas, quando isso os torna presas fáceis? São as fêmeas que os escolhem, e é através das cores das penas e da cauda que fazem essa escolha. Ou seja, andam a mirar aqui e ali até encontrarem um pavão que gostem. Têm um determinado padrão de gosto, pelo qual procuram. Acho que todos nós temos determinados padrões na escolha de parceiro. Uns gostam mais de loiras, outros de morenas, de altas ou baixas, de magras ou gordas, de mamas maiores ou mais pequenas. Umas gostam mais de homens sem pelos, outras com pelos, umas de homens com um ar mais sério, outras com um ar mais à miúdo, umas com barba, outra sem, umas mais de magros ou gordos, loiros ou morenos, e enfim, etc.

Os leões vivem em grupo e em 3 dias conseguem ter mais de 150 cópulas (esta parte não tem nada a ver com o assunto, mas é só para dizer que nisto não somos como eles, lamento…). Lutam pela fêmea e esperam pelo cio.
Quando nascem as crias, as mães ficam responsáveis pelo alimento delas, enquanto que os machos protegem o território dos invasores. Nós habitualmente não lutamos pelos parceiros que queremos, mas usamos outras técnicas que vão levar a esse mesmo objectivo: o da conquista até à aceitação por parte da fêmea. Eles ao início abrem a porta para nós entrarmos no carro, puxam-nos a cadeira para nos sentarmos, oferecem-nos prendinhas. Isto acontece mais, habitualmente nos primeiros tempos. É normal. Quando passado um tempo nos queixamos de falta de atenção, é em relação a esse tempo que normalmente comparamos as coisas. Depois, infelizmente, na maior parte das relações, por falta de dedicação e de compreensão da forma de ser um do outro, as coisas acabam por esmorecer. Os animais usam o corpo, o aspecto físico, os sons, para fazer essa conquista. Nós usamos isso, mais as palavras, umas vezes sinceras, outras nem por isso. No caso dos homens, usam a mentira para nos atrair, fingem ser os parceiros ideias, os melhores, e são atenciosos até dizer basta. As mulheres embelezam-se, relevam os seus atributos fisicos e o carinho que têm para dar, e não descuidam dos pormenores.

Eu coloquei os meus argumentos. E então, grande parte do nosso comportamento sexual é ou não primário?
 
Esticado por InsideOut às 14:54
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
105 comentários:
De FELINO a 1 de Junho de 2007 às 20:33
Quer ir para Monsanto fazer um piquenique.
tem dó. Que logar romantico mais um bucado e estão lá as amigas do ataque. Bem romantico
De Cláudia Oliveira a 1 de Junho de 2007 às 21:46
Monsanto é GRANDE
De InsideOut a 1 de Junho de 2007 às 22:43
Com tanto erro ortografico, será que elas topariam?!
Conheces monsanto? Vê-se que não!

Partir um elástico

.Estendal