.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2008

O que os homens querem!

Isto caiu no esquecimento! Desmembrou-se até ao tutano… mas tal não é impedimento para que continue a deixar aqui temas com perspectivas completamente sexistas e redundantes.

Por isso mesmo, e orgulhosamente só (como é óbvio) cá fica mais um para a colecção!

 

Deus quer, o homem sonha... o resto é conversa! 

  

 

Se perguntarem a um homem o que procura numa mulher as respostas obedecem a um padrão. Isto é, normalmente as respostas sugerem valorizar a mulher e, por reflexo o homem que a procura.

Assim a mulher que procuram deverá ser (mais ou menos): inteligente; que saiba conversar; sofisticada; divertida; tão bonita por dentro como por fora; etc. e tal…

Os mais sinceros ainda adiantam: Boa educação, e bom humor… dentro dos padrões deles. Por último, bonita (ou será não feia?) e boa na cama.

 

Ora, disto tudo, concluo que são um monte de disparates.

Primeiro: nunca vi, até hoje um fulano na discoteca comentar “Olha-me aquela! Parece ter classe… e ser divertida. Repara como fala!... Epá, está a mexer comigo, vou pagar-lhe um copo!” Pois é… acho que ninguém vai gostar disto… mas um gajo que é gajo não procura mulheres pela inteligencia, boa-educação, e todas aquelas características que pintam.

Se considerarmos a genética, um homem procura para sua parceira (sim, parceira, companheira, amante, etc…) uma mulher sexualmente atraente. Que seja excitante no sexo, e “boa como ó milho” – passo a expressão. Por outras palavras: sexualmente saudável!

Socialmente falando: um homem procura uma parceira que seja sexualmente atraente. Que seja excitante no sexo e “boa como… hum… como um troféu”!

Isto tudo dentro dos “standards” de cada um, claro…

 

Enfim… só para dizer que os critérios de escolha de uma parceira passam por razões tão simples como sexo, sexo… e talvez sexo. Aliás, todos os outros critérios que servem nas respostas politicamente correctas, seriam um belo empecilho na escolha da parceira.

Já as mulheres, regra geral parecem ser mais objectivas ou sinceras… já que as respostas delas passam por caracterizar o homem ideal como sendo alguém que as faça rir, que seja forte em boa medida, e bom na cama (literalmente). – Claro que isto pressupõe que a mulher sabe o que quer, tema que dá para outro post.

 

Em todo o caso, porque é que nós, homens, damos aquelas respostas quando nos perguntam como é uma mulher ideal?

Porque aqueles são os critérios usados no dia-a-dia que servem como filtro nas amizades. Um comportamento humano normal é fazer perguntas para conhecer o próximo. A intuição e a capacidade de dedução habitual, que identificamos como senso comum, servirão ao objecto interpretativo.

Recordando que as respostas servem de reflexo, do homem que as dá, e assumindo que as mulheres sabem que as respostas são tão verdadeiras como as intenções deles… só me resta concluir que os homens, nesta matéria, gostam de passar por estúpidos! Por outro lado, as mulheres que aceitam tais respostas como verdadeiras serão mais estúpidas. Enfim… e adiante!

 

Uma mulher que saiba estar, eloquente, inteligente, divertida, etc. e tal, é uma mais-valia como amiga. Porém, qualquer uma melhor na cama e sexualmente mais atraente terá melhores hipóteses em satisfazer um homem e o que este procura.

 

Por mim, não tenho problemas… uma mulher, a sério, é gira (mas mesmo gira) e boa na cama…

Diga o que disser, a verdade é que não procuro muita coisa. Além de ser bonita e que ofereça sexo de qualidade (sublinhe-se qualidade)... e se ela for difícil, tanto melhor (mas isto sou eu!)

 

Para conversas inteligentes tenho as amigas!

Estampa: Menos estúpido...
Vibe: Pink - Stupid girls
tags:
Esticado por AlfmaniaK às 04:30
Esta cueca | Engavetar
De cigana a 21 de Fevereiro de 2008 às 12:04
Todas as mulheres, de uma forma geral, querem ser apreciadas no seu todo. Querem ser valorizadas por serem bonitas, interessantes, inteligentes, boazonas, sedutoras.
Ser apenas boazona, garante a química por algum tempo, mas deixa omisso todo o restante relacionamento, que está baseado apenas na cama.
Pensar que fui escolhida apenas por ser boazona é tão redutor como pensar que fui escolhida por ser uma perfeita dona de casa. Pensar que fui escolhida apenas por ser inteligente também seria estranho!
Quando se escolhe uma mulher o que interessa é que seja boa como milho, nem que seja estúpida! Triste ideia!
Pois eu defendo que interessa tudo. Até a melhor chama se pode apagar, até o milho pode fartar…
Mas ponhamos a questão ao contrário: escolhe-se um homem por ser uma bomba ou por um conjunto de características que nos fascinam? Como se sentem vocês se forem reduzidos pelas vossas mulheres apenas a “playboys”???
Sim, porque para pensarem, conversarem e se encantarem com tipos que usam a cabeça de cima, elas têm de recorrer aos amigos! Vocês só são bons numa coisa!
A inversão de papéis é lixada, não é?
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Estendal