.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Quarta-feira, 12 de Março de 2008

Vamos a elas!

...e está feita a conversa!!

 

Houve alturas em que parei para pensar como é possível que certos fulanos (cujas características me abstenho de comentar - mas adiantemos que desdentado, trolha, bruto e que veste a camisa para ir à discoteca, são bons adjectivos) consigam ter sucesso junto do sexo feminino.

Falo de fulanos solteiros que se encontram em discotecas no engate, ou em chats no engate, ou em qualquer outro sítio no engate. O comum nisto, é que de facto lá vão tendo as suas pérolas... e de facto, algumas são deveras questionáveis, dado o indivíduo que seduz. (o que me provoca uma inveja atroz)
Para este tipo de observações, a justificação que já me foi dada - muito plausível - é que uma proposta indecente, colocada de forma descomprometida e sem receios, a 20, 40 ou mais fulanas poderá surtir efeito. Basta que uma responda "sim".

 

De facto o método tem sustentabilidade, caso contrário, à muito que estes "engatatões" já teriam desaparecido... mas isto levou-me a outra questão: Qual é a fulana que vai aceitar uma proposta deste calibre a um sedutor - claramente de calibre inferior (diria eu)? Sendo que a fulana é bem dotada e apta a receber propostas melhores... ou pelo menos de remetentes melhores!?

Algumas poderão alegar que em relações deste calibre há algo nestes fulanos que de facto despertam a mulher, originando relações ao estilo do Fred Flintstone e Wilma, ou Peter Griffin e Lois... enfim, algo mágico como o Shrek e a Fiona... não questiono estas alegações, mas que pensar disso?

 

Bom, isto leva-me a crer que o apetite sexual consegue superar o dito "a mulher sabe o que quer", pois a única justificação que verifico para esta aceitação - além da curiosidade repudiante - é que a mulher está tão "esfomeada" quanto o pseudo-sedutor. Ao ponto de aceitar qualquer "coisa" que a satisfaça! Ou isso, ou então é tão tímida, tão fechadinha, tão... tótó(!) que não consegue ir atrás do que quer, e resta-lhe que a caca lhe fale... lamentável!

 

(..se bem que é igualmente lamentável que estes indivíduos façam deste método de engate a sua fórmula de sedução!)

Vibe: Queen- Somebody to Love
Estampa: Invejoso
tags:
Esticado por AlfmaniaK às 04:32
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
9 comentários:
De ó maria cala-te a 14 de Março de 2008 às 16:57
bem hoje descobri este blog e recebi um mail que sempre pode acender o tema homens vs milheres, cá vai:

A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA

Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Carla na rua :
- Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo?
- Cortei, que achas?
- Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te
muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!
- Ó Carla, é impressão minha ou estás mais magra?
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão...

(meia hora de conversa depois...)

- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá
cumprimentos ao teu namorado!

- Carla, gostei de te ver, beijinhos...
Carla sai pensando: .. Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte
de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho?

Sofia sai pensando: .. Esta Carla está cada vez mais gorda! Deve estar
a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual ? Ela
que pense em emagrecer primeiro!

A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA

O Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:
- Então Luis, seu paneleiro! Como é? Foste à tosquia?
- Não meu chulo. Fui só cortar as patilhas!
- Foda-se, que merda de corte foste fazer? Pareces um rabeta. Acho que
andas a levar com ele!...
- É... Mas a tua namorada gosta!
- Vá porta-te!...ah, manda um beijo p`ra boazona da tua irmã,ok?
- Vai-te foder, cornudo! Não tens pica para ela! Vá, porta-te!

Pedro sai pensando: .. Este gajo pah... Cinco estrelas!
Luis sai pensando: ... Este caralho não muda.... é um bacano!
De PrincesaVirtual a 21 de Março de 2008 às 18:37
Hello,

antes de mais uma boa Páscoa... :)

Quanto ao tema deste post...o que eu acho é que há sempre um homem para uma deteterminhada mulher e uma mulher para aquele homem...

Todos conhecemos casos de mulheres fantásticas que estão com pseudo-mongas e vice-versa...

Falo essencialmente de personalidade, carácter etc etc... porque o ser feio ou bonito, pode ser relativo...

Para ser sincera não faço ideia qual a razão que faz com que uma mulher inteligente se interesse por um parvalhão...mas também estou ciente que há mulheres tolas...

Mas mulheres tolas interessarem-se por parvalhões, já não é assim tão estranho certo???

Já dizia a minha avó «Filha assim só se estraga uma casa» :D

Há uns tempos escrevi um post sobre o tema no meu primeiro blog...chamava-se «o homem do talho»...

Beijinhos para os dois :)
De sextrip a 24 de Março de 2008 às 12:58
por essas e por outras (e são muitas) é que as "tipificações" dos géneros são uma cretinice total !
mas ninguém aprende/admite tal.
De Miguel a 26 de Março de 2008 às 13:31
Às vezes, muito raramente, ou talvez não, as mulheres pensam em
- dar uma sem ser por amor
- experimentar um gajo que não seja o seu ideal
- fazer algo que não fazem com o seu companheiro
- fazer com outro algo que só fariam com o companheiro
- fazer o que lhes dá na gana apenas porque porque podem
- fuder... apenas fuder!
Qué cum gajo há-de fazer?
Estar no caminho delas quando andam assim. E mai'nada.
De mteresinha a 26 de Março de 2008 às 23:12
Olá! já não via os vossos elásticos há muito tempo e devo dizer que continuam "porreiros pahh.."
Bem, eu também já me questionei porque isso acontece e as respostas que me ocorrem são que existem pessoas com uma perseverança inabalável, independentemente de serem uns camafeus, e como tal mereçem a sua recompensa . Ou então é muito simples, há pessoas que têm jeito para o engate e outras não...
as que não têm jeito têm de se esforçar para alcançarem o que querem porque senão ficam a seco....é a vida...
De sextrip a 29 de Março de 2008 às 11:29
na "estampa", escreveste "invejoso".

invejas as sortes de gajos cromos que as bimbas escolhem só porque eles lhes espicaçam as vaidades ou que são escolhidos pelos peitorais ?!?!?...
eheheheh...
eu não.
não fodia uma bimba dessas, por muito boazona que fosse, nem que me pagassem.
até porque... quanto mais bimbas são... mais manias têm.
não raras as vezes, são as ninas que mais críticas são acerca dos "defeitos dos homens" que caem nos encantos dos cromos..
não invejes isso... que nem pela queca vale a pena.
De sextrip a 2 de Abril de 2008 às 12:20
De seduzir mulheres a 21 de Abril de 2010 às 12:39
Se um homem diz bom dia a mulher já se sente atraída por ele, já lhe tem carinho... conquistar uma mulher é muto fácil, o difícil é mantê-la.
De allungamento del pene a 14 de Maio de 2010 às 10:59
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, mas eu amo o que você escreve!

Partir um elástico

.Estendal