.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Quarta-feira, 12 de Março de 2008

Vamos a elas!

...e está feita a conversa!!

 

Houve alturas em que parei para pensar como é possível que certos fulanos (cujas características me abstenho de comentar - mas adiantemos que desdentado, trolha, bruto e que veste a camisa para ir à discoteca, são bons adjectivos) consigam ter sucesso junto do sexo feminino.

Falo de fulanos solteiros que se encontram em discotecas no engate, ou em chats no engate, ou em qualquer outro sítio no engate. O comum nisto, é que de facto lá vão tendo as suas pérolas... e de facto, algumas são deveras questionáveis, dado o indivíduo que seduz. (o que me provoca uma inveja atroz)
Para este tipo de observações, a justificação que já me foi dada - muito plausível - é que uma proposta indecente, colocada de forma descomprometida e sem receios, a 20, 40 ou mais fulanas poderá surtir efeito. Basta que uma responda "sim".

 

De facto o método tem sustentabilidade, caso contrário, à muito que estes "engatatões" já teriam desaparecido... mas isto levou-me a outra questão: Qual é a fulana que vai aceitar uma proposta deste calibre a um sedutor - claramente de calibre inferior (diria eu)? Sendo que a fulana é bem dotada e apta a receber propostas melhores... ou pelo menos de remetentes melhores!?

Algumas poderão alegar que em relações deste calibre há algo nestes fulanos que de facto despertam a mulher, originando relações ao estilo do Fred Flintstone e Wilma, ou Peter Griffin e Lois... enfim, algo mágico como o Shrek e a Fiona... não questiono estas alegações, mas que pensar disso?

 

Bom, isto leva-me a crer que o apetite sexual consegue superar o dito "a mulher sabe o que quer", pois a única justificação que verifico para esta aceitação - além da curiosidade repudiante - é que a mulher está tão "esfomeada" quanto o pseudo-sedutor. Ao ponto de aceitar qualquer "coisa" que a satisfaça! Ou isso, ou então é tão tímida, tão fechadinha, tão... tótó(!) que não consegue ir atrás do que quer, e resta-lhe que a caca lhe fale... lamentável!

 

(..se bem que é igualmente lamentável que estes indivíduos façam deste método de engate a sua fórmula de sedução!)

Estampa: Invejoso
Vibe: Queen- Somebody to Love
tags:
Esticado por AlfmaniaK às 04:32
Esta cueca | Engavetar
De allungamento del pene a 14 de Maio de 2010 às 10:59
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, mas eu amo o que você escreve!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Estendal