.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Sábado, 16 de Junho de 2007

Uma questão de peso...

     vs    

 

Vivemos num sociedade em que a beleza é sobrevalorizada. Há 50 anos atrás, "gordura era formosura", hoje a ideia é precisamente o contrário.
Mulheres magras, pode dizer-se que tenham a vida mais facilitada em certos campos, mulheres gordas, pode dizer-se que tenham dificuldades nesses mesmos campos.
O politicamente correcto aqui é dizer que cada um sente-se (ou devia sentir-se) bem com a forma como é e o peso que tem. No entanto, todos sabemos que não assim que as coisas funcionam. O objectivo de qualquer pessoa com excesso de peso, é efectivamente emagrecer.
As mulheres magras acabam sempre por comentar "Aquela está tão gorda, devia concorrer a Miss Sereia (metade mulher e metade baleia)". Ficam na dúvida porque será que as dietas não resultam, e acham que as amigas gordas comem doces às escondidas.
E as mulheres gordas acabam sempre por comentar "Ai que magra, deve passar fome". E ficam na dúvida sobre que segredo têm as magras para se manterem assim.
Faz parte da mulher picar-se por qualquer razão, e nada melhor que a beleza para muitas vezes se chegar a extremos.
Magras: como reagem quando vos dizem "Estás tão magra, não comes?".
Gordas: como reagem quando vos dizem "Estás tão gorda, se calhar uma dieta não era má ideia"?
Homens magros ou gordos: o que preferem?
Esticado por InsideOut às 16:55
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
74 comentários:
De V.A.D. a 17 de Junho de 2007 às 01:26
Acho que o conceito de beleza, pelo menos no ocidente, tem-se vindo a modificar ao longo dos anos. Nada mais natural, pois esta variação é sinónima de evolução social. Contudo, é inegável que em tempos antigos, o facto de alguém ser "gordinho" significava duas coisas: que tinha saúde e que gozava de uma vida razoavelmente próspera. Com o aumento do nível de vida, especialmente na segunda metade do século passado, a beleza, enquanto conceito, dissociou-se totalmente das questões que eram relevantes anteriormente. A elegância (leia-se ausência de gordura corporal) passou a ser mais importante que a própria beleza do rosto. Em meu entender, as mulheres que actualmente são gordas sofrem uma descriminação absurda, havendo até casos em que um simples emprego lhes é negado porque, no entender dos empregadores, a aparência é vital. Mesmo que a sumidade em elegância seja uma nulidade em massa cinzenta...! Numa época em que se fala tanto na valorização da diferença, é incrível que não se goste de alguém simplesmente por apresentar características físicas, (que muitas vezes até resultam de problemas fisiológicos) que estão em dissonância com os padrões actualmente estabelecidos. Enfim, não me alongando mais, termino referindo duas coisas: em primeiro lugar, não sendo gordo, nada tenho contra as pessoas que o são; por último, em questões de relacionamento físico, prefiro de facto as mulheres elegantes.

Beijinhos a todas, magras ou gordas, ehehehe
Um abraço a todos
De InsideOut a 17 de Junho de 2007 às 14:23
Pois é... E da forma como as coisas têm mudado nos últimos tempos, pergunto-me muitas vezes como serão daqui por algumas décadas...
Beijinhos!

Partir um elástico

.Estendal