.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Domingo, 29 de Julho de 2007

Acabem lá com isso...

Estou farta de ver publicidade machista . Sim sim! Estou farta de ver publicidade sobre limpezas, máquinas de lavar e calcário, desengordurante de fogão ou limpeza de casa de banho. É típico ver-se uma mulher com ar de "ai coitada que não deve fazer mais nada que lavar e esfregar", com ar desarrumado e nódoas na camisola, quando essa não está amarela porque não usa a melhor lixivia. A mulher não deve ser reduzida à função de objecto publicitário que transmite a ideia que só serve mesmo para lavar e tomar conta da porcaria que o homem faz. Não Não.

Como mulher, reclamo publicidade sobre produtos de limpeza e a melhor lixivia, com a imagem masculina mais fragilizada. Afinal não ajudam em casa? Ou essas tarefas só competem às mulheres? Acabem com a transmissão  da ideia errada, não eduquem de forma incorrecta estes homens que já estão mal educados. A publicidade não deve sugerir a ideia de uma inferioridade da mulher, afinal nós somos muito mais que uma simples vassoura ou esfregona.

Estampa:
Esticado por Cláudia Oliveira às 11:19
Esta cueca | Engavetar
De texticulos a 30 de Julho de 2007 às 12:29
Acreditam que pondo homens, fragilizados, na publicidade a detergentes e afins, nos levam a fazer os trabalhos de casa. AHAHAHAHAH!!!!!

Acreditam que é a publicidade que nos educa. AHAHAHAHAHAH!!!!!
De Cláudia Oliveira a 30 de Julho de 2007 às 15:28
Claro que se educam com a publicidade. Não são vocês que cada vez que vêm um carro numa publicidade em que transmite velocidade e sucesso com as mulheres, são os primeiros a querer comprar? Não são vocês que cada vez que vêm a publicidade do Mac Donalds vão a correr fazer um jantar romântico com a namorada ou companheira?

No teu caso, nem com publicidade farias as tarefas domésticas. Falta de soluçao neste caso, tenho pena.
De texticulos a 30 de Julho de 2007 às 16:35
Tens toda a razão, agora, reparo como as ruas estão pejadas de Ferraris e outros que tais e as mesas do MacDonalds cheias de velinhas com casais apaixonados a jantar! Essa visão do "Homos Pavlovianus" é tão reducionista como a da publicdade que tal se fala neste post.

Bateste na porta errada, com publicidade ou não, lá em casa se não for eu fazer as coisas, ninguém mais as faz. Claro vivo sozinho.

O teu nick diz tudo! :) À algum tempo atrás, conversando sobre o mesmo tema, chegámos a algumas conclusões e acredita, certos "maus feitios" influenciam bem mais que a publicidade.
De Cláudia Oliveira a 30 de Julho de 2007 às 17:05
Claro que fazes as coisas lá em casa, ou isso ou viveres no meio de merda. Mas claro, quando os homens têm alguem para fazer o trabalhinho, deixam de saber fazer as coisas.
De texticulos a 30 de Julho de 2007 às 17:18
Houve coisas que aprendi em pequenino e não esqueci e a sanita serve para isso mesmo.

O caso que tu referes, normalmente não é tão linear. Existe muitas vezes, uma boa diferença entre o saber fazer e fazer da maneira que a outra pessoa acha que está bem feito. E dou de barato a "natural" distracção para o detalhe, que fácilmente pode ser treinada. Mas é neste ponto os "maus feitios", de parte a parte, tendem a soltar-se e a não contribuir para a resolução da situação.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Estendal