.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Quinta-feira, 30 de Agosto de 2007

Trintonas e boas!

Trintonas e boas!

 

É impressão minha ou as mulheres têm um click sexual oculto que dispara aos 30 (mais coisa, menos coisa)?
Durante os verdes anos, que definiria entre a adoloscência até meados dos 20, o apetite sexual das mulheres, salvo raras excepções, é anedótico.
O mais curioso é a disparidade entre este período e o que se segue. O apetite parece ser assumidamente voraz. Os preliminares deixam de ter conotação amorosa e passam a ser claramente sexuais. Qual é o jovem que não anseia por ter uma boa sessão de sexo com uma trintona?

 

E assim a questão que se coloca é: porque é que só lá para os 30 é que elas acordam para o sexo propriamente dito? Eu não vejo outra razão senão a de que são idiotas (Vá atirem-me pedras).
Não quero afirmar que sejam idiotas no sentido pejorativo da palavra, mas como um "sinónimo choque" de cegas ou orgulhosamente sós com os seus sentimentos.

 

De facto, é normal nas 1ª experiências sexuais, ser o gajo a insistir com ideias e devaneios sexuais. É normal assistir a comentários de pitas que afirmam que um "bico" é nojento. É normal assistir a jovens acharam o sexo anal algo penoso e horrível... é normal as miúdas não gostarem de um tau tau bem dado nas nalgas, e nas mais adiantadas, ainda é normal ser-se totalmente contra o "engolir"!
Sim!! Isto é tudo normal até experimentarem. E para primeiro que experimentem, um gajo tem de suar para as levar a fazer, a experimentar... uma, duas ou até três vezes. E depois, surpresa... até gostam!!


A idiotice disto tudo, é que, aparentemente, só lá na casa dos 30 (não é matemático, mas é coincidência a mais) é que parecem descobrir a pólvora. Só por esta altura é que a liberdade sexual é assumida. Só aqui é que parecem ter noção da vantagem de se ser pro-experiência! Porém ninguém reconhece o empenho do jovem que esteve por trás de toda aquela construção do ser sexual que há na mulher.

 

Mais uma vez, isto aplica-se a um universo, felizmente em cadência. A emancipação feminina, a ausência de tabus, a reformulação de valores, tem contribuido, em muito, para que isto não se verifique como antigamente, por outro lado, é uma realidade que está presente e é inegável que as mulheres demoram a dissociar a emoção "amor" da acção "sexo".
...e os homens? Gostam! Pouco há para discutir, apenas reflectir (até porque idiotas há por toda a parte).

 

Para concluir, os efeitos bonitos (ou idiotas) são: As mulheres em "formação sexual" sugerem ser ingénuas por alinharem no que o parceiro quer após discurso coercivo idiota (amor e balelas assim), alegam ser difíceis quando na realidade são é medrosas, e finalmente são idiotas porque perdem muito tempo por não arriscar mais, ordinariamente falando, e vão adiando o que é bom.

 

No meio disto tudo só fico com uma dúvida: Porquê só lá para os trinta? O apetite sexual é sinal de maturidade?

 

AlfmaniaK

Vibe: Sex & The City - Theme
Estampa: Parcial
tags:
Esticado por AlfmaniaK às 16:48
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
56 comentários:
De Crestfallen a 30 de Agosto de 2007 às 18:33
As mulheres gabam-se que são mais maturas do que o homem. Mnetalmente e emocionalmente sim.

Mas é verdade que atingem a maturidade sexual muito depois do que o homem.

Enquanto o homem está no seu auge de apetite sexual entre os 20 e os 30. O apetite da mulher começa aos 30.

É triste. Pois é por isso que ela se queixam de fodas de merda. Preferem homens mais velhos e quando lhes dá a tesão os homens mais velhos, já a perderam!
De Cláudia Oliveira a 30 de Agosto de 2007 às 18:35
Oh querido, os homens estão no auge da maturidade a partir dos 45/50 e já nós estamos fartas de andar a mudar as vossas fraldas.
De antiego a 7 de Setembro de 2007 às 21:51
Outra anedota: as mulheres são mais maduras mentalmente e emocionalmente que os homens. Um melão maduro é mais maduro que uma melancia madura.
De Quarentão a 10 de Setembro de 2007 às 12:40
Quem pode falar de qurentões, obviamente são os próprios, pois para os garotos de 25 já somos velhos. O que os putos ainda não sabem é que dos 20 aos 30 querem é dar 4, 5, 6 para ver quantas conseguem dar, porque na cabecinha deles, a quantidade define o macho. Ora as fêmeas apreciam mais a qualidade, mas também só depois dos 30 é que se desinibem dos preconceitos educacionais ( pois é feio, uma menina dizer caralho, foda-se e muito menos fode-me toda) se tiver 20 anos parece linguagem de prostituta ( o que nenhuma quer ser ). Com o tempo descobrem que os homens maduros, se apuraram na tecnica da foda, o que as leva ao climax total e aí querem tudo, permitem tudo e até gozam quando dizem, fode-me toda até ao fundo com esse belo caralho que me dá um ganda tesão !!!!!!!!!!!
De AlfmaniaK a 10 de Setembro de 2007 às 13:51
Daqui, da minha idade, só se me oferece perguntar a quem de direito (você) o seguinte:
Quando acha que esteve no seu auge sexual e no seu auge de maturidade sexual? Se ambos estão interligados, convido-o a explicar como os distingue ou não!

Em todo o caso, sinto-me seguro por afirmar que o número de quecas que um puto procura dar durante os seus 20/30 não se prende com o seu conceito de macho. É apenas uma reacção natural à sua apetência sexual... por outras palavras, tantas erecções tinham que ser correspondidas de alguma forma, certo?
De nightflower a 5 de Julho de 2009 às 00:45
estou completamente de acordo!!!!
A educação estraga a sociedade, a mim, como mulher inibiu-me bastante... A natureza do ser humano é amar, seja sexualmente falando ou não...
desinibam-se meninas, não sabem o que estão a perder!! e voces também rapazes!
beijinhos
De nightflower a 5 de Julho de 2009 às 00:39
é tão bom ser trintona... adoro fazer amor, adoro!!!!!!!!! acho que todas as mulheres deveriam de realmente se desinibir por completo e adorarem o amor, é extasiante!!! eu aprendi isso ja tarde, mas o que se passou comigo foi que estava com a pessoa errada!!!
uma coisa que me faz muita confusão é que acho que as mulheres deveriam de ser livres, tal como os homens, para fazer amor com quem achassem, com quem se sentissem atraídas, so assim se tomava mais consciencia do amor.
De CRIS a 30 de Agosto de 2007 às 22:01
Olá! Então ...boas férias?
Bom, quanto ao teu post....achei interessante, mas quando o analiso em conjunto com o post da tua colega penso que há aí uma formatação da coisa tendencialmente e culturalmente sexista em ambos...digamos, que as mulheres atingem a maturidade quando sabem o que querem e gostar de expressá-lo vai muitas vezes do género de homem que tem ao seu lado ou do tipo de experiências positivas (ou negativas) que vão tendo. Normalmente, nessas faixas etárias abundam as mulheres que já foram casadas e isso não deixa de ser um detalhe importante. A mulher reaprende a sua liberdade e a assumir sem reservas o seu corpo quase como uma forma de libertação.
Quanto aos homens, acho que a serenidade tem muito a ver com a performance mais "afectiva" , tornando-os capazes de se entregarem mais , daí o comentário da tua amiga e da faixa 45/50.
Pessoalmente, acho que cada um deve fazer o que lhe dá na real gana....agora... há uns que fazem melhor que outros...!!!
BJS
De AlfmaniaK a 30 de Agosto de 2007 às 22:30
Olá Cris, bem vinda de volta!
Sim é sexista... fora isso, fiquei com uma questão: Quando é que as mulheres sabem o que querem? Isso existe? Não será mais uma questão de admitir o que querem? É que até aqui todas afirmam que sabem o que querem, só posso concluir que afinal andam a enganar-se a elas próprias, e é este clique que as leva a admitir a realidade terrena do sexo. Que é bom!!!

Em relação aos homens, isso faz-me recordar o post do Vamos Fazer Amorrrrre... e não sei porquê, não consigo associar a ideia de charme a performance emocional. Prefiro acreditar que é um estado de maturidade sexual que é natural, até porque há fulanos que mantêm o mesmo tipo de performance "afectiva" nos 45... os chamados "Peter Pan", e estes têm um pseudo-charme dúbio.

E sim, há uns melhores que outros, mas isso será sempre assim... mesmo quando todos formos uns ordinários devassos.
De Crestfallen a 30 de Agosto de 2007 às 22:06
Mau Feitio:

O refiro-me a maturidade sexual, o teu post refere-se a maturidade sentimental.

A mulher já é matura ainda o homem é um puto. Mas no toca ao sexo antes dos 30 a mulher não percebe nada daquilo. Salvo raras excepções, que são pérolas femininas.
De AlfmaniaK a 30 de Agosto de 2007 às 22:11
Pois são! Pérolas.... pérolas a porcos, diria uma fulana com maturidade sentimental!
Mas é isso mesmo!
De Cláudia Oliveira a 31 de Agosto de 2007 às 23:39
Ui, e vocês jáa são os peritos aos vinte?
Deixa-me rir. parecem que ainda estão a desmamar...
De antiego a 7 de Setembro de 2007 às 21:55
Corolário deste excelente post :

O homem já é maduro quando a mulher é uma puta.
De Infiel a 31 de Agosto de 2007 às 01:31
Diverti-me com o teu post

Fruto da pseudo-educação social que a sociedade impôe
Não te esqueças que para se obter prazer a mulher deve conhecer seu corpo, que é rico em pontos erogenos e a masturbação feminina sempre foi um GRANDE tabu, raras as donzelas que se atreviam a tocar.
Depois da mulher sentir que ja obteve a sua liberdade, sabe quem é, tem coragem e disponibilidade para explorar os tabus

Acho que cada vez as "trintonas" vão ser mais jovens

De AlfmaniaK a 31 de Agosto de 2007 às 01:47
Exactamente... tal como eu afirmei:
A emancipação feminina, a ausência de tabus, a reformulação de valores, tem contribuido, em muito, para que isto não se verifique como antigamente(,,,)
De PrincesaVirtual a 31 de Agosto de 2007 às 15:50
Ola alfamaniak,

se me permites,s hoje depois de ler atentamente o teu «post» arranco o elástico às dentadas com um pequeno apontamento meramente e exclusivamente feminino ou seja «MEU»... esqueceste-te de algumas coisas nesse teu «post»:

1º que a inciação sexual da mulher (jovem) na maioria dos casos acontece com pessoas proximas da sua idade (adolescente ou homens jovens)

2º Homens jovens inexperientes cuja experiencia sexual resume-se a conversas com amigos sobre posições kamasutrianas, revistas/filmes porno-saxadas etc (desde já desculpa a franqueza das minhas palavras)e a mão esquerda e direita conforme der mais jeito;

3º que esses jovens tem demasiada testerona entupida e a antecipação dos seus melhores sonhos (eróticos) - ou os tais devaneios sexuais, aliada a precocidade, muitas vezes resulta em fracassos, para ambos...

4º Que sexo é algo que se faz a dois e nunca a um (a tal precocidade e antecipação que falei acima)

5º Que na mairia das vezes os jovens tem um total desconhecimento do corpo da mulher...ou seja...quando não se clika no botão certo a porta não abre...

6º tudo acima faz parte...e faz parte do crescimento sexual de ambos

Aos 30 tal como o vinho do porto, quer os homens, quer as mulheres ...evoluiram...em regra a maioria são mestres...a serenidade, experiencia e conhecimento faz com que o sexo seja algo que se saboreia...e saboreia...tipo pilhas duracel ;)

Há um clik sexual nas mulheres aos 30??? não me parece.

Eu diria que há uma evolução ...

Com os melhores cumprimentos da Princesa

Ps agora vou ler o post da mau feitio :)
De In a 2 de Setembro de 2007 às 01:41
Estou plenamente de acordo. aproveito só para dizer que então aos quarenta... é fabuloso!!!
De AlfmaniaK a 3 de Setembro de 2007 às 10:53
Bolas... agora fiquei com vontade de chegar aos 40 e depressa!!!!!
De In a 4 de Setembro de 2007 às 12:01
Ora aí está um do segredos... não se deve ter pressa...
De AlfmaniaK a 4 de Setembro de 2007 às 12:10
Eu sei!
De AlfmaniaK a 3 de Setembro de 2007 às 10:02
Acho que Darwin não explanaria melhor. Sim é isso (com algumas arestas a limar), mas a evolução é isso. E sem dúvida que consigo observar essa lista de tópicos na evolução masculina, porém acho estranha a evolução da mulher (coisa que não descreves), mas que certamente não ía incluir grande conteúdo para além de perspectivas mais emocionais.

Penso não estar errado, mas a masturbação feminina ainda parece ser encarada com alguma relutância, que é lamentável na minha opinião. E como se não bastasse ainda gozam ou criticam com o facto de o homem se masturbar. E como se não bastasse ainda alegam que têm maturidade sexual... ou por outras palavras que o homem é uma criança sexual.

Continuo na mesma, parece que há um click e não uma evolução. Uma evolução é evidente, há um crescer de qualquer coisa, há um percurso que é definido pelo que se quer e dos meios que desenvolve para o alcançar. A mulher não revela nada disso. Apenas parece que acorda um dia. Repara que teve "x" relações falhadas, que pode ter melhor e que as amigas que por lá andaram é que curtem... E eis o click.
Senhoras, isto nem sequer faz sentido para mim!!!!!!!! E mais confuso fico quando observo que a coisa acontece lá para os 30...
De AlfmaniaK a 3 de Setembro de 2007 às 10:46
...e é ALFMANIAK!!!! (sem o A no meio)



Beijinhos! Hehehehehe
De PrincesaVirtual a 3 de Setembro de 2007 às 11:35
Prontos ...não te zangues AlF(maniaK) :D (quando debitamos umas verdades ficam sempre nervosos :D)

PV :D
De AlfmaniaK a 3 de Setembro de 2007 às 11:41
...é diferente!
De antiego a 7 de Setembro de 2007 às 21:48
Estou plenamente em desacordo.

1º quem te disse que "muitas vezes resulta em fracassos, para ambos..." ?

2º Desde quando "Que sexo é algo que se faz a dois e nunca a um"?

LOL, só faltava a teoria que a mulher só evolui sexualmente aos 30 porque os jovens são uns inexperientes. LOL, balha-me deus.
De mimi a 31 de Agosto de 2007 às 16:56
Eu faço parte das trintonas que só agora sentiu o clik . No meu caso talvez tenha a ver com facto de só ter tido um parceiro, sim e provável que seja um animal em vias de extinção, e ainda bem, até aos 30.
Mas sobre a V/ discussão de quando se atinge a maturidade sexual creio que uma das explicações e que a mulher pensa demais e goza de menos e o homem goza demais e pensa de menos.
Por isso quando se junta uma trintona e um quarentão, posso garantir-vos que o sexo é uma experiencia que dá vontade de repetir muitas vezes...ao dia!
De Cláudia Oliveira a 31 de Agosto de 2007 às 23:42
Mas a idade esclarece assim tanto em relação ao sexo?
A idade é reflexo de maior experiencia sexual? Não são a quantidade de vezes que se faz sexo? Ou o número de parceiros? Ou o que se faz durante uma sessão de sexo? Não é o pudismo que qualquer um dos sexo tem?
De AlfmaniaK a 3 de Setembro de 2007 às 11:13
Não é só a idade, mas a paridade entre esta e o tempo ajudam a discernir com bom senso as percepções do mundo exterior.
A experiência sexual obtêm-se, evidentemente com experiência (parceiros, quecas, fodas, posições, etc), a maturidade sexual consegue-se aprendendo a sentir o sexo no seu estado puro, isto é: no seu estado mais isolado do lado afectivo. Coisa que à mulher custa a desenvolver... e por conseguinte, a experiência sexual fica também condicionada.
De antiego a 7 de Setembro de 2007 às 22:02
Estou de acordo. O sexo é uma coisa animal. Tive uma namorada que assassinava o lado animal do sexo. Resultado?
De AlfmaniaK a 3 de Setembro de 2007 às 10:41
E em termos sexuais é suposto haver um equilíbrio, ou o gozar demais é condenável? E se assim, for por que razão a líbido da mulher dispara aos 30?
O sexo é para se sentir e aproveitar. O sexo é bom, e não é só por acaso.
Não pretendo com isto apontar o dedo às mulheres no geral, mas questionar porque é que só mais tarde é que as coisas acontecem.
Arrogantemente apetece-me afirmar que a mulher encara a sua sexualidade de forma aberta a partir dos 30 porque:
1º - biológicamente falando, a natureza preparou a mulher para se mostrar mais receptiva à condição reprodutora em tempo útil (o chamado relógio biológico). Isto explicaria o conceito de auge sexual.
2º - de tanto pensar, e tentar encontrar a harmonia emocional, cedo ou tarde a mulher apercebe-se da sua condição, selada pela própria. Vive criticando a ofensiva masculina, totalmente insensível porém mais simples e saborosa. O ímpeto de experimentar cresce e assim temos o click.
Basta experimentar e depois gostam. De repente o que era questionável antes passa a ser quase obrigatório depois. E não estou a falar de algumas. Penso que isto aplica-se a toda a gente (M ou F), salvo raras excepções.
E depois desse click, sexo com um 40 ou com um 20 vai da preferência de cada uma. O que é de valor é que há grau de exigência sexual, isto é: Não é um quarentão qualquer que lhe serve, nem um miúdo qualquer... aqui acredito que já sabem o que querem, porque há de facto selecção sexual em deterimento da selecção emocional.
De zexorcista a 2 de Setembro de 2007 às 15:34
Sejam bem aparecidos... fogo, pensei que não fossem vender (dar) mais cuecas...

Quanto ao assunto, concordo com o camarada Alfmaniak. O "auge sexual" da mulher é atingido aos 30, o do homem aos 21 (segundo consta). Por alguma razão as mulheres mais velhas procuram rapazes de vintes quando querem algo à animal, forte, e os homens mais velhos procuram uma mulher jovem nos 30 ou quase trintas – o trabalho duro tá feito é só gozar)

No que ao sexo diz respeito, as meninas crescem muito agarradas às noções mais conservadoras do sexo que a mamã e a avó lhe transmitiram. Felizmente que “o sexo só depois do casamento” já morreu com a anterior geração (bendita guerra colonial!). Agora é "o chupar é nojento" e o "por trás não que Deus não gosta".

É por isso que eu concordo totalmente com o Alf. É o homem que, à custa de muita conversa de fininho, carinhosa e etc, vai conseguindo levar mais longe a educação sexual das meninas. Chegadas ao 30, com as hormonas todas aos saltos, de tal forma que até areja a cueca, as mulheres disparam. Por isso meus amigos homens, guardem algum fulgor prós trintas (fulgor a sério) porque se a vossa gaja couber na regra e vocês não corresponderem, são sérios candidatos ao par de cornos.

Abraço pro Alf, beijo à quase desaparecida Morena.

P.S.: Para quem achar útil temos no nosso tasco um post (http://ladoobscurodaforca.blogspot.com/2007/08/dirio-obscuro-69.html) com algumas dicas sobre como convencer uma gaja a fazer a chamada para Tókio (isto era pra ser um eufemismo)
De AlfmaniaK a 3 de Setembro de 2007 às 11:02
Tudo mui bem dizido!
Cuecas há muitas... enquanto a desaparecida continuar a picar-me para ofender ou criticar os comportamentos del... (oops!) das mulheres, cá teremos cuecas.

Outro abraço e cumprimentos ao clã!
De Cláudia Oliveira a 4 de Setembro de 2007 às 13:52
A culpa é minha?
Não não
Quero é que as mulheres não tenham medo dos homenzinhos que andam por aqui a picar, não é pecado, pois não?
De antiego a 7 de Setembro de 2007 às 22:06
lol, e eu que o diga :-)
De mteresinha a 6 de Setembro de 2007 às 23:01
boas!
não podia deixar de comentar...
Escapa, muitas vezes, aos jovens machos no "auge", que para querer,gostar e saber fazer coisas diferentes, é necessário cumplicidade e isso leva tempo...
portanto qd as relações, são do género queca mágica ou meia duzia de meses, poderam até ser excitantes, mas triviais...
natutral/ tanto homem como mulher seram tanto mais interessantes quanto mais experientes.
adios!
De antiego a 7 de Setembro de 2007 às 21:37
Ainda estão para perceber o que é isso da cumplicidade. Ajudem-me, por favor.
De AlfmaniaK a 9 de Setembro de 2007 às 20:57
E essa trivialidade não faz parte do processo da descoberta sexual? Não percebo porque possa ser condenável!!!!
Em relação à cumplicidade, sou da opinião que o ser feminino é aquele que tem menos apetência para opinar, uma vez que para vocês cumplicidade é das coisas mais convenientes que podem usar. Ora têm melhor amiga, ora já não têm... decidam-se com o conceito depois discutimos.
De resto concordo. "Experiência = melhor", mas não deixo de frisar que a mesma fórmula seria mais correcta com "Boas experiências = Melhor", e aqui o jovem no seu hipotético auge sexual é determinante... ou não concorda?
De mteresinha a 10 de Setembro de 2007 às 16:58
olá mais uma vez..
quando falo em cumplicidade é entre duas pessoas que se querem, as melhores amiga/os( com ou sem conveniência)não são para aqui chamadas, até porque para uma relação entre duas pessoas resultar, "acho" que deixar mt gente meter o bedelho não é a melhor ideia...
o trivial tb é bom, mas tanto quanto me apercebi estavamos a falar no auge, nas cambalhotas divinais! por isso o trivial mesmo sendo bom, não pode ser incluido.
e finalmente.. experiência= bom + mau, sendo que qd és experiente sabes conduzir, conduzir-te, etc.. porque se calhar já passaste por situações menos positivas e já sabes como as encarar ou evitar.
hasta! e continuação de boas cambalhotas !
De AlfmaniaK a 10 de Setembro de 2007 às 17:09
Da mesma forma lhe desejo boas cambalhotas! Eu vou dar as minhas... e se possível com estilo!
Volta em breve, porque já está um novo tema na forja...
Hasta!cooL
De sextrip a 7 de Setembro de 2007 às 00:23
pró caraças... que ainda estou de férias.
só comento isto:

excelente artigo Alf - vai prós meus escolhidos

abraços
De AlfmaniaK a 9 de Setembro de 2007 às 20:58
Fiquei contente com tal reacção!!!!
Abraço!
De antiego a 7 de Setembro de 2007 às 21:35
Clap, clap, clap. Parabéns sextrip, o melhor post que li até hoje (5 meses nestas andanças).
A resposta é simples: chegam aos trinta e olham para trás.... Um vazio...
Olham para a frente e "quantos verões me restam?" (Filme "rumble fish)
De sextrip a 9 de Setembro de 2007 às 11:33
oi antiego, um abraço......

trocaste os nicks ao pessoal : aqui dizes que é um dos melhores posts do sextrip (quando é do Alfmaniac) e no teu blog agradeces o comentário ao Alf (quando o comentário é meu) - lol lol lol.
estás a precisar de férias homem !!!
De AlfmaniaK a 9 de Setembro de 2007 às 21:03
Não duvido que o sextrip pudesse ter escrito este post, porém gosto de ter os créditos devidos!
Em todo o caso, o teu poder de síntese foi superior... muito bom! ficou explicado em poucas palavras este pseudo-comportamento feminino!!!
De antiego a 9 de Setembro de 2007 às 22:00
Obrigado Alf. Realmente, este post está na linha do que o sextrip tb escreve sobre.

Partir um elástico

.Estendal