.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Quinta-feira, 30 de Agosto de 2007

Trintonas e boas!

Trintonas e boas!

 

É impressão minha ou as mulheres têm um click sexual oculto que dispara aos 30 (mais coisa, menos coisa)?
Durante os verdes anos, que definiria entre a adoloscência até meados dos 20, o apetite sexual das mulheres, salvo raras excepções, é anedótico.
O mais curioso é a disparidade entre este período e o que se segue. O apetite parece ser assumidamente voraz. Os preliminares deixam de ter conotação amorosa e passam a ser claramente sexuais. Qual é o jovem que não anseia por ter uma boa sessão de sexo com uma trintona?

 

E assim a questão que se coloca é: porque é que só lá para os 30 é que elas acordam para o sexo propriamente dito? Eu não vejo outra razão senão a de que são idiotas (Vá atirem-me pedras).
Não quero afirmar que sejam idiotas no sentido pejorativo da palavra, mas como um "sinónimo choque" de cegas ou orgulhosamente sós com os seus sentimentos.

 

De facto, é normal nas 1ª experiências sexuais, ser o gajo a insistir com ideias e devaneios sexuais. É normal assistir a comentários de pitas que afirmam que um "bico" é nojento. É normal assistir a jovens acharam o sexo anal algo penoso e horrível... é normal as miúdas não gostarem de um tau tau bem dado nas nalgas, e nas mais adiantadas, ainda é normal ser-se totalmente contra o "engolir"!
Sim!! Isto é tudo normal até experimentarem. E para primeiro que experimentem, um gajo tem de suar para as levar a fazer, a experimentar... uma, duas ou até três vezes. E depois, surpresa... até gostam!!


A idiotice disto tudo, é que, aparentemente, só lá na casa dos 30 (não é matemático, mas é coincidência a mais) é que parecem descobrir a pólvora. Só por esta altura é que a liberdade sexual é assumida. Só aqui é que parecem ter noção da vantagem de se ser pro-experiência! Porém ninguém reconhece o empenho do jovem que esteve por trás de toda aquela construção do ser sexual que há na mulher.

 

Mais uma vez, isto aplica-se a um universo, felizmente em cadência. A emancipação feminina, a ausência de tabus, a reformulação de valores, tem contribuido, em muito, para que isto não se verifique como antigamente, por outro lado, é uma realidade que está presente e é inegável que as mulheres demoram a dissociar a emoção "amor" da acção "sexo".
...e os homens? Gostam! Pouco há para discutir, apenas reflectir (até porque idiotas há por toda a parte).

 

Para concluir, os efeitos bonitos (ou idiotas) são: As mulheres em "formação sexual" sugerem ser ingénuas por alinharem no que o parceiro quer após discurso coercivo idiota (amor e balelas assim), alegam ser difíceis quando na realidade são é medrosas, e finalmente são idiotas porque perdem muito tempo por não arriscar mais, ordinariamente falando, e vão adiando o que é bom.

 

No meio disto tudo só fico com uma dúvida: Porquê só lá para os trinta? O apetite sexual é sinal de maturidade?

 

AlfmaniaK

Vibe: Sex & The City - Theme
Estampa: Parcial
tags:
Esticado por AlfmaniaK às 16:48
Esta cueca | Engavetar
De Crestfallen a 30 de Agosto de 2007 às 18:33
As mulheres gabam-se que são mais maturas do que o homem. Mnetalmente e emocionalmente sim.

Mas é verdade que atingem a maturidade sexual muito depois do que o homem.

Enquanto o homem está no seu auge de apetite sexual entre os 20 e os 30. O apetite da mulher começa aos 30.

É triste. Pois é por isso que ela se queixam de fodas de merda. Preferem homens mais velhos e quando lhes dá a tesão os homens mais velhos, já a perderam!
De nightflower a 5 de Julho de 2009 às 00:39
é tão bom ser trintona... adoro fazer amor, adoro!!!!!!!!! acho que todas as mulheres deveriam de realmente se desinibir por completo e adorarem o amor, é extasiante!!! eu aprendi isso ja tarde, mas o que se passou comigo foi que estava com a pessoa errada!!!
uma coisa que me faz muita confusão é que acho que as mulheres deveriam de ser livres, tal como os homens, para fazer amor com quem achassem, com quem se sentissem atraídas, so assim se tomava mais consciencia do amor.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Estendal