.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2007

Os pecados são universais

Traição, hoje fala-se disto mesmo. Já tudo se disse e escreveu sobre o tema e nós não vamos ser a excepção, queremos falar sobre o assunto e procurar algumas respostas.

Pelo o que o AlfmaniaK pinta no texto anterior, nós mulheres somos tediosamente infiéis. Discordo. Obvio. A infidelidade acontece sem género, não há mais tendência nos homens ou nas mulheres.


Sim, concordo que o homem não sabe manter uma mentira perante uma Mulher. Nõs somos mais espertas no que toca ao "saber mentir", mas não nos gabamos por isso, deve-se a uma das mil capacidades da mulher, conseguir fazer tudo ao mesmo tempo.
Estúpidos são os homens que se deixam enganar durante uma relação inteira, sinal que não estão preocupados com a namorada/esposa ou então vivem igualmente uma vida dupla. Querem motivos para a traição feminina?

 

- Vontade de mais, emoção, correr o risco, a novidade.
- Encher o nosso Ego, porque afinal há alguém que nos dá valor não só porque limpamos bem o pó e cozinhamos maravilhosamente.
- Deixar a realidade um pouco de parte, fartas de tanta responsabilidade andamos nós.

Precisamos de motivos? Muda alguma coisa? Traição não é traição?

Um traição traz nos algumas certezas, no meio de algumas duvidas. É com o meu namorado que quero ficar? Prefiro o equilíbrio ou a aventura? Afinal o que quero para mim?


A maior parte das vezes, a mulher decide o que quer para ela e tem dor de consciência perante o que anda a fazer com o seu amado. Tudo o que a mulher faz envolve sentimentos, o que dificulta continuar naquela vida dupla.


Já os homens... Assumem que querem quecas e é por elas que ali andam, a vida inteira na cama da vizinha, da melhor amiga da namorada/esposa. O homem mantém o casamento, não troca (ou raramente) a mulher pela  gaja das quecas , é infiel e mantém a mentira, dando esperanças à "outra" que quem sabe o casamento dele termina. Mente duas vezes.É infiel duas vezes.  A uma e a outra. Tanta coisa para quecas?

 


São eles que procuram, no geral,  casas de alterne, prostitutas, fantasiam com a colega de trabalho e ficam fartos do cheiro a comida que a esposa tem. São eles que compram prendas (com o dinheiro de ambos) para dar às amantes na esperança de receber mais e melhor sexo. São eles que pagam jantares, motéis ,... São eles que nos mentem e estupidamente a eles mesmos. Estupidos!


Precisam disto tudo para ter sexo, só pelas quecas ? E depois nós é que somos tediosamente infiéis ? É claro que com um homem assim, facilmente terão um par de cornos. Se antes as mulheres ficavam em casa à mercê dos meninos, chegou a hora de também elas fazerem o que quer, quando querem mas sem gastar muito dinheiro.


Mas isto garanto. A mentira não tem género , há pessoas mentirosas. Cada um  de nós tem o direito de levar a vida como quer, desde que seja feliz na relação que têm, tudo o resto são bocas vindas do céu e quem nunca pecou que atire a primeira pedra. 

 

Os pecados são universais. O ser humano é imperfeito. Amén...


  
Vibe: Esfera de pedro Khima
Esticado por Cláudia Oliveira às 20:34
Esta cueca | Engavetar
De cigana a 11 de Setembro de 2007 às 23:25
Resumindo, eles é pelas quecas em si, elas é pela aventura e pela adrenalina.
Eles são duplamente traidores, enganando a mulher e a amante, ou triplamente porque também se enganam a si mesmos, e as mulheres procuram o equilíbrio à custa de algumas quedas, procurando o rumo certo.
Ora, no fundo, este é um estereótipo que ambos os sexos se habituaram a cultivar, pois a verdade é que não se pode generalizar questões tão complicadas, como tu própria reconheces.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Estendal