.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Segunda-feira, 28 de Maio de 2007

A origem do Elástico da Cueca

 

 

Foi encontrado na casa de banho um elástico perdido, juntamente com um aviso na porta. " Rebentei, perdi as kuekas". Uniu-se o agradável à parvoíce e nasceu este projecto. Tão simples como impossível e que deu um trabalhão dos diabos.  Pensei que seria complicado e foi. Encontrar as pessoas com os requisitos certos, sem os kapas, com inteligência e o elástico da cueca no sitio certo.

O objectivo? Um homem, preciso de um homem! Desenfreadamente, procurei, procurei, procurei e saíu-me TRÊS! AlfmaniaK, Casanova e(In)Verso. Uau! Vibrei, ideais para guarda-costas, para enfeitar e embelezar uns belos rabiosques se for necessário. Infelizmente não tenho qualidades a apontar, excepto a sensação de costas guardadas.  Para aceitarem o desafio, o trabalho àrduo de não deixar entrar qualquer um(a),  foram impostas três condições.

 

Primeira. "Somos inteligentes, queremos escrever posts."

Segunda. "Nos dias dos jogos do Benfica e  na hora dos Morangos com Açúcar somos dispensados do projecto."

Terceira. "Queremos mais mulheres."

 

Cedi. Teve de ser. Dei-lhes a possibilidade de mostrarem que afinal sabem escrever. A segunda condição nem pus em questão. A última… meus caros, o que são de vocês sem nós? Nem o raio da cor do blog conseguiram escolher sem a nossa presença. Detalhes à parte.

 

Em relação às mulheres não foi preciso vasculhar muitas gavetas. InsideOut e In. Com a ajuda dos rapazes (thanks) , consegui obrigá-las assinar contrato permanente. Chegaram de viagem há dias, demoraram seis horas para arrumar a tralha e a imensa quantidade de cuecas. Sapatos, malas, brincos, batons, perfumes, cremes, telemóveis, livros, portátil, blá blá blá… Estão trancadas à horas a dobrar cuecas, sem paragem para comer. Foram as minhas eleitas, as minhas preferidas, pela seu todo e pressão por parte dos rapazes. Obrigada Girls!

 

Os autores masculinos vestem todos o "original" boxer preto. Numa mão o comando da televisão, na outra o prato dos tremoços. Noto-lhes alguma motivação quando ouvem falar em mulheres.

 

O que trago eu? Simplesmente o estendal. Quero que peguem nas vossas cuecas, puxem o elástico e ponham tudo a nu. Quando digo tudo, é tudo.  Aqui ninguém tem medo de rabos (com ou sem pêlos) e muito menos dos cobardes que se escondem por detrás de um ecrã e um apelido nosso conhecido, "Anónimo".

Vai existir guerra entre os sexos, pontos de vista masculinos e femininos, tabus revelados, vamos mexer na ferida, focar o que alguns de vós quer ver focado e principalmente, vamos deitar fora as cuecas de gola alta.

 

 

Espero que este grupo não seja do vosso agrado, pois não estamos aqui para agradar ninguém. É isso pessoal? Fiquem com esta meia dúzia de cuecas, todas com elástico mas tão diferentes na textura, cor e tamanho.  

Sra. Comentadora Anónima, fica o aviso, venha daí, pegue na sua cobardia e arrisque.

Pessoal, toca a puxar elásticos.

Estampa: Novo projecto
Esticado por Cláudia Oliveira às 12:00
Esta cueca | Engavetar
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Estendal