.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2007

A comunidade do engate - A Blogosfera foi conquistada!!

Blogosfera conquistada? Toda não, ainda cá temos homens!!

 

 

Mau_Feitio sugere...

A comunidade do engate

 

O Elástico da Cueca decidiu escrever. Sei que é uma surpresa para todos, costumamos estar mortos durante dias a fio devido à falta de detergente e água quentinha para lavar a roupinha intima. Só que desta vez surgiu um tema mais cedo, pela cabeça "atravessada" do nosso querido AlfmaniaK. A comunidade dos blogs. São mais gajos, mais gajas? Que andam por aqui a fazer? Será uma forma de engate? Como escrevem ambos os sexos? Quem domina o espaço?

 

As mulheres, somos nós que mais uma vez dominamos. Temos mais jeito para esta coisa da escrita, a inteligência, a "mariquice das letras". Os homens são a percentagem menor. Para além de serem menos são poucos os que escrevem bem. Pergunto, o que andam por aqui a fazer? Aposto que, aprender como se escreve. Cuscar o mundo das gajas e ver se há alguma que morda o isco. Encontrar a gaja com inteligência. Passar o tempo. Engatar. Aprender a escrever. Engatar. Engatar. Já tinha dito?

 

Admito que há por aí muita gaja com desilusões amorosas, que metem dó e só sabem relatar a dor, a desilusão. São elas também que adoram contar a noite de sexo que tiveram com o primo da outra, ou a queca que deram (apenas em sonhos) com o companheiro. Lá está, somos emotivas. É no blog que se descarrega a raiva, quando existe, os segredos, as fraquezas. Usamos a escrita como meio terapêutico.

 

A escrita dos gajos? Posso chamar escrita? Parece que estou ofender a língua portuguesa. Meia dúzia de palavras sobre futebol, fotos de gajas, programas de televisão, futebol e gays. São limitados, tadinhos. Claro que no meio disto tudo, vão lendo os blogs das gajas e sempre que apanham uma mais frágil é deixar o comentário queridinho, um mail mais fofinho e mais um passo e estão apaixonados por tudo e mais alguma coisa.

 

A Internet está a evoluir, juntamente com o engate. Antes eram as salas de conversação, actualmente o engate passa também pelos blogs, onde parece que as coisas se fazem com mais inteligência. Afinal, temos comunidade de engate!

 

 


 

 

AlfmaniaK comenta...

A Blogosfera foi conquistada!!

Questão pertinente, senão mesmo fundamental, nem que seja para aprender a identificar targets e/ou reconhecer quem nos lê!!!

 

Ora bem. A blogosfera é um conceito que resulta da deturpação da função e utilidade inicial da ferramenta blog.
O que dantes pertencia ao mundo dos homens, isto é: feito por homens e para homens, agora parece ser o melhor que as (ou algumas) mulheres conseguiram fazer: transformar uma ferramenta de trabalho numa comunidade, e como se não bastasse, uma comunidade – diga-se mundo – de mulheres, isto é: feito por mulheres e para mulheres.

 

Tenho a ideia que há mais mulheres activas na blogosfera que homens. São elas que ditam as regras. E eles, subordinados que são, seguem-nas com o primor que lhes é reconhecido.

 

Aparentemente, há um consenso entre a Mau_Feitio e eu, a blogosfera está convertida numa “Zona E” (Zona de Engate), na minha modesta opinião onde há fêmeas há engate, tão simples como isto. Mas aqui o engate é algo de superior. Um exercício de nível, com regras de exigência, que não está ao alcance de qualquer um.
Senão vejamos: as mulheres que passeiam por aqui – uma boa maioria – são mulheres com opinião formada, com certezas, com experiência e são pró-experiência, sem tabus e sem vergonhas. Todas têm mente aberta!. Não condenam e não deixam ser condenadas. São Mulheres com M maiúsculo. As tolinhas? As infelizes? As mulheres que servem de carne para canhão? Lá estão no bar ou discoteca a olhar para o seu queridinho que a acarinha com palavras doces como por exemplo: “Cala-te estúpida!”.

 

Nós, “gajos” da blogosfera, somos um reflexo disso mesmo. Parece que nenhum corresponde ao homem comum. Somos fulanos atentos, simpáticos, SEMPRE sem segundas intenções, apenas amigos... enfim! Haja paciência. Ou escrevemos poesia e damos atenção às meninas que nos comentam ou escrevemos sobre informática e bola e nem sequer lemos o que escrevemos... somos homens, enfim!
Das duas uma, ou somos “ameninados”, ou somos homens caçadores de Mulheres com M maiúsculo. E assim sendo alguém anda a enganar ou a deixar-se enganar...

 

A blogosfera é, agora, uma ferramenta de engate invertido, sem querer elas vêm para aqui criar – com fórmulas terapêuticas – um clube privado de possíveis amigos “especiais”... ou não? Acho que fomos conquistados... e ninguém se queixa!!

 

 


 

 

Assim a pergunta que se coloca é a seguinte:
Afinal, isto é um mundo de mulheres ou não? Tu que nos lês és homem ou mulher?

Como sempre, têm duas opiniões. Leiam, tomem nota e opinem (se tiverem cuecas para isso, claro!) e aproveitem para responder ao nosso pseudo-inquérito aqui à direita.
Obrigado!

 

AlfmaniaK - Mau_Feitio

 

Vibe: Girls Just Wanna Have Fun - Cyndi Lauper
Estampa: Inquisidores
Esticado por AlfmaniaK às 20:04
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
71 comentários:
De sextrip a 22 de Outubro de 2007 às 20:21
se estão à espera que vá contar esta tralha toda para saber se são mais rachinhas ou palhinhas... tirem o cavalinho da chuva.
De AlfmaniaK a 22 de Outubro de 2007 às 21:03
Contar-contar no verdadeiro sentido da palavra não digo, mas opinar sobre a sensação que tem quando "navega" pela blogosfera já é uma boa ideia!
De sextrip a 23 de Outubro de 2007 às 08:52
okay,,, vou pensar no comentário "à séria".

ainda que já saiba que a conclusão final deve andar perto do... as mulheres têm mais blogs e andam cá por causa de afectos e nós, os gajos, para dar fodas... isto é interessante.

apenas que... sou maçarico nestas andanças - o meu blog foi a primeira (e até ao momento, única) experiência nestas coisas.
donde, a minha "experiência" resume-se a algumas dezenas de blogs que espreito e menos ainda em que intervenho.
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 10:26
repara, por exemplo:

com frequência diária, leio o Elástico (meio por meio), o Crestfallen (homem), a Infiel (mulher), o Textículos (homem), a Someone-else-but-me (mulher), a Funda São (equipa mista, lol), a Maaf (mulher), o Supreme (homem) e etc.
isto... na Tag Sexo (digamos).
ou seja... não foi propositado, aconteceu simplesmente que há um certo equilíbrio entre os sexos - pelo menos, nos interesses que me movem.

por interesse profissional pesquiso outra tag onde leio 4 blogs, todos de homens.
(provavelmente... se pesquisasse algo sobre enfermagem leria mais blogs de mulheres, não sei - apenas é uma área profissional ainda mais "feminina").

se pesquisar a tag "amor", terei uma muito maior presença feminina (creio) mas também... verei uma enormíssima variedade de formas e com uma qualidade que vai do zero à excelência.

quanto à qualidade da escrita (de uns de outros) nem sequer comento.
é perfeita idiotice caracterizar um sexo ou o outro.
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 11:21
« verei uma enormíssima variedade de formas e com uma qualidade que vai do zero à excelência. »

curiosamente já vi alguns "zeros" (sem dúvida alguma, nem parcialidade) que ostentam rimas de "nomeações" e mesmo com "destaques"... mas isso... já seria previsível, lol lol...
De AlfmaniaK a 24 de Outubro de 2007 às 13:28
Bom, desde que,segundo a tua avaliação, não sejamos zeros já fico muito contente.

Em relação à análise feita, oferece-me dizer o seguinte:
A blogosfera é imensa. Será muito difícil fazer uma leitura conclusiva sobre a comunidade no seu todo.
Mas isto não impede, que com algum discernimento não se faça uma especulação sobre a evolução desta ferramenta.
Eu suponho que seja uma zona de "engate"... é redutor, mas é uma consequência natural quando num mesmo espaço temos muitas mulheres que se manifestam com alguma liberdade acrescida. Exemplos paralelos serão as discotecas e bares!
Mais, sugiro que este zona de engate tem regras delineadas pelo sexo feminino. Daí concluir que a blogoesfera é um mundo feito por elas e para elas. Isto porque os homens parecem ser de uma concordância... humm... desconhecida, face aos exemplos paralelos dados. Isto é, aqui parece haver claramente um interesse em agradar às senhoras.
Agora como é que se separam as águas e esse interesse é algo de pura boa vontade ou de algo mais?

Claro que esta abordagem é-me externa, eu por exemplo não ando para aqui, nem para ser amigo, nem para engatar... ou ser simplesmente agradável. Comecei a participar na blogosfera por curiosidade e aderi porque gosto de discutir. Tão simples como isso.
Este blog é-me muito interessante porque desafia-me (AlfmaniaK) a colocar questões e tentar sustentá-las, independentemente de eu (Afonso) concordar ou não com as mesmas.
É um desafio apaixonante e que me dá imenso gozo! O Elástico da Cueca é um blog que nasceu com o objectivo de criar polémica, e de preferência fácil (a dita peixeirada) e penso que estamos a conseguir manter o objectivo sem cair num rídiculo estúpido de insultos e razões infundadas sustentadas na opinião pessoal... pelo menos é assim que vejo as coisas.

Aqui, neste blog, o debate é aberto, e só ganhamos com isso!... desde que haja debate, claro!
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 14:25
o "agradar às senhoras" é algo que nos transcende e que não há forma de contornar - seja aqui, no autocarro, na empresa... faz parte da natureza humana, vertente masculina.
porém, isso, por si só, não define um pressuposto de tentativa de "engate" ou sequer de sedução - é algo bastante mais profundo.

não sei qual foi a ideia original na base dos blogs - não sei se foi uma necessidade profissional, se foi masculina ou feminina.
em certa altura, para mim, os blogs eram uma forma de as pessoas escreverem diários e de os divulgarem.
talvez porque, na altura, quando fui ver alguns, eram artigos sobre viagens, férias ou mesmo "diários".
depois encontrei alguns sobre política e pensei que seriam uma forma daqueles que não podem ter colunas em jornais poderem dar opiniões ou mesmo escreverem artigos inteiros.
ou seja... a minha própria opinião acerca dos blogs foi-se modificando e fui vendo que as opções para criar um blog são das mais variadas.

se tiver em atenção tudo isto (mesmo não sendo "viajado" pela blogosfera) não posso ver onde estará esse mundo feito por elas e para elas...

no que a amor, sexo e todas as questões limítrofes diz respeito... vejo a net (não apenas os blogs) como algo que veio permitir à mulher (género) uma liberdade de expressão que lhe foi negada durante muitos anos.

quantas mulheres "antigamente", mesmo já em idade adulta, mantinham um diário ? milhares !!
agora, podem fazê-los mais abertamente, menos "em silêncio" que antes, podem colher opiniões, etc, sem riscos de maior.
é um aliciante difícil de ignorar e com uma forte adesão que é de esperar.

das "concordâncias" masculinas avulso :
mantenho aquilo que já comentei - é um reflexo.
agora... há casos, pura e simplesmente, mais gritantes que outros.
tens ninos que na sua área de "amigos" só têm ninas, que só vão a blogs de ninas, que só comentam as ninas e que sempre, mas sempre, são coadjuvantes, amiguinhos, compreensivos e etc... que nunca, mas nunca, escrevem um artigo uma nina possa não gostar(é só mel...).
os seus intuitos são visíveis, nada de invulgar.
e muitas gostam ou necessitam disso.
há uma oferta e uma procura.
portanto, a velha questão do "engate" é a mesma, aqui ou fora daqui.
De AlfmaniaK a 24 de Outubro de 2007 às 15:02
Fantástica exposição sobre o tema.
Sou obrigado a concordar em todos os aspectos, porque a relatividade está muito presente, ainda assim esta é uma interpretação muito correcta do global!
De facto o blog veio abrir muitas portas à voz feminina... não tinha visto as coisas apenas dessa forma, confesso. Concentrei-me muito na questão sexual da condição humana.
Enfim, palavras para quê? É isso mesmo, bravo!
De Cláudia Oliveira a 23 de Outubro de 2007 às 00:32
Tu não precisas de contar, basta tentares ler.
De sextrip a 23 de Outubro de 2007 às 08:46
falhaste...
De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 00:49
Desculpa, não sabia que eras assim...

Também posso rir. Olha para mim sem bonequinhos.
Ahahahahaha
De sextrip a 22 de Outubro de 2007 às 20:31
(e como é que se faz com aquelas ninas que têm cinco e seis blogs ??)
De vicio a 22 de Outubro de 2007 às 20:54
mau feitio... quando tiveres agua quentinha de novo lava os olhos e faz a estatistica de novo! isto é um comentario queridinho!
De AlfmaniaK a 22 de Outubro de 2007 às 21:01
Hoje estamos sensíveis!... mas que bem!
De Cláudia Oliveira a 23 de Outubro de 2007 às 00:37
Vá, antes de mais obrigada pelo comentário queridinho de alguém queridinho com um blog queridinho.
Aqui em casa não se usa água quentinha, só gelada. Parece que vou andar cheia de remelas. Raios.
Já agora, emprestas-me a água que costumas usar para lavar os teus?
De vicio a 24 de Outubro de 2007 às 14:19
os meus...??
De AlfmaniaK a 22 de Outubro de 2007 às 21:04
Os blogs não são contabilizados, só quem os faz. E para isso já avançamos com uma solução de verdadeiro rigor estatístico: À direita temos um inquérito que irá revelar quem anda por estas águas!
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 11:25
o "rigor científico" vai com as urtigas quando estás num espaço onde é possível à mesma pessoa criar 6 nicks diferentes e outros tantos blogs !

restará a tal "sensibilidade ao que te rodeia" que já referiste e nessa base poderá este debate ter interesse - nada mais.
De Cláudia Oliveira a 23 de Outubro de 2007 às 00:33
Vale tudo.
De oamante a 23 de Outubro de 2007 às 12:47
Bem...
Mau Feitio, há homens a escrever bem e há mulheres a escrever muito mal. isto é, há de tudo.
Reconheço que a escrita, é uma inclinação tida por mais feminina, mas eu sinto-me bem homem e gosto de escrever!
Penso haver mais blogues de mulheres, mas se atendermos ao facto de nos atermos aos blogs mais ligados à escrita de emoções, ao sexo e... Se formos para a esfera do conhecimento técnico: ciências, conhecimentos informática e demais material técnico, informação e outros, encontramos maioritariamente blogs masculinos, muito bem escritos, alguns mesmo, verdadeiras jóias do saber e do saber escrever.
Acho bem que a internet, que era um meio maioritariamente masculino (tal como a informática), esteja a ser invadido por vós, belas mulheres com M, dando um toque mais emotivo a um mundo que era quase todo racionalista. Com vocês vieram os blog sentimentalistas... óptimos! Vieram dar um outro ar à blogosfera.
Alfmaniak e Mau Feitio, realmente os blogs, nesta zona digamos erótica da blogosfera, trazem por detrás um objectivo de se conhecerem novas pessoas, avançando mesmo até ao engate. Só que, do meu ponto de vista, há também mulheres a engatar, embora reconheça que os homens o façam já... naturalmente.
Agora, lembremo-nos que a blogosfera tem muito para além da zona XXX!
De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 00:50
Amante,
é a tua opinião. Para mim os homens não sabem escrever em blogs. Metem-me pena.
De AlfmaniaK a 24 de Outubro de 2007 às 00:55
Não era preciso seres assim... ok, eu vou dobrar as minhas cuequinhas e esconder-me ali num cantinho!


De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 01:05
Tu não contas!
Não usas cuecas!
De lovenox a 23 de Outubro de 2007 às 16:36
Ora bem, li com atenção as duas opiniões sobre o mundo dos blogs, e realmente há que dar razão aos dois comentários mas salvaguardando que nós os homens apesar de escrevermos pior somos mais fortes e porquê?
Porque dando assim uma voltinha por alguns blogs de mulheres o que encontramos??? tristeza, desilusão, uma infelicidade total, ora e para onde fogem as mulheres quando lhes apetece carpir as mágoas??? para os blogs.
Já os homens não, pelos vistos safam-se melhor, pelo menos não se vêm tantos nos blogs a carpir as mágoas...
Quanto a essa coisa do engate, apesar de não me incluir nesse grupo, quem procura mais o engate aqui?????????? ele ou ela?????
Tambêm a menos que se escollha muito bem, cair-lhe nas mãos uma daquelas deprimidas, que choram as suas mágoas a toda a hora......Deus nos livre.
De AlfmaniaK a 23 de Outubro de 2007 às 16:49
Cá está! Alguém anda a engar ou a deixar enganar-se! Continuo na minha e acho que a blogosfera converteu-se num mundo feminino e nós que cá andamos... enfim, ou tiramos proveito ou temos que viver de acordo com as regras dela!
Blogs com humor, com salsa ou poesia merecem destaque... blogs de política, bola ou gajas nuas, ficam descartados para segundo plano e conotados como algo de menor e desinteressante...

Essas que choram... ui, se fosse brasileira tratava-las por "safadinhas"... porque lágrimas de crocodilo toda a gente vê. As verdadeiras é que não. Portanto só consigo concluir que as que choram aqui, ou gostam, ou querem algo mais!... safadinhas!
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 10:41
se "aceitar as regras delas" é um gajo mostrar-se sempre de acordo com o que as meninas escrevem (mesmo que isso lhes revolva as tripas) e comentarem com coisinhas delicodoces muito à conveniência a ao gosto delas, na esperança de ser agraciado com um endereço de MSN ou mesmo um numerozito de telemóvel... tens razão !
há muito disso por aí.
(mais até debaixo da tag amor que da tag sexo, lol)

isso não é novidade alguma - apenas um reflexo do mundo físico.
onde se finge estar a ouvir os desabafos de desgostos ou a oratória sobre afectos profundos com o único fito de dar uma foda mascarada de cumplicidade ou de outra treta qualquer.
isso tem barbas - é um velho jogo de ilusões em que dois meios mundos fingem acreditar.

as "regras" (que não as do Sapo) são feitas por cada um.
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 10:51
« Blogs com humor, com salsa ou poesia merecem destaque... blogs de política, bola ou gajas nuas, ficam descartados para segundo plano e conotados como algo de menor e desinteressante... »

excepção feita à "bola", tens razão.
os destaques são bastante facciosos em virtude (segundo consta) do leitor tipo e generalista que procura os blogs.
tens aqui algumas respostas a isso:
http://as_manas_ss.blogs.sapo.pt/13210.html

a maioria das tão populares "nomeações" pretenderam ser uma alternativa a esses "destaques" mas... sofrem exactamente do mesmo problema - imparcialidade.
as pessoas podem não gostar da palavra, mas, se formos honestos temos que a admitir.
De AlfmaniaK a 24 de Outubro de 2007 às 13:51
Atenção, quando falo em regras ou destaque não me refiro à política ou estrutura interna do sapo blogs, longe de mim criticar o trabalho desenvolvido por tão nobre equipa, e logo no seu 12º aniversário... Nããã eu não faço isso!!
(Espero que eles topem isto e coloquem este blog nos destaques )

Agora a sério, quando falo de regras delas é tudo o que é inerente à participação na blogosfera:
1º um blog tem de ter uma atenção estética. Isto, embora extremamente relativo, é de carácter feminino este tipo de preocupação.
2º a comunicação virtual dá-se (vou arriscar) em 99% dos casos entre pessoas do sexo oposto
3º São elas quem escolhe com quem há ou não canais de comunicação
4º São elas quem acaba por dar voz ao que bom se faz na blogosfera, ou seja se elas gostarem do que leram, é possível que fiques bem visto... e por todos! Tão simples com o isso.

Na blogosfera um gajo não se dá ao luxo de descartar "amigas" como faria em locais públicos ou na presença de amigos.
Na blogosfera um gajo, querendo ou não querendo assume uma posição mais sensível... mais... humm(?) feminina?

Enfim, eu continuo a achar que isto é um mundo feminino. Mas evidentemente consigo encontrar exemplo claros e generalistas que refutam isto tudo, porém acho curioso esta particularidade dos blogs face aos hi5 e afins...
De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 00:51
Os homens não sabem é o que são sentimentos, nem emoções, a cabeça só funciona em dias de jogo. Temos muita pena, mas a força não se mede na pilinha. Só quando mudam o pneu, se mostram mais fortes. Boa fortes, boa!
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 11:15
tens que ter calma nesse teu papel de alter-ego.... senão a malta topa-te e deixa de ter piada.

oh, mais bonequinhos -->
De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 19:44
Não vou conseguir viver sem mais conselhos teus. Aliás, que será de mim sem essas tuas palavras?

Ahahahaha
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 21:09
não faço ideia...

voltas ao prozac ?

De Cláudia Oliveira a 25 de Outubro de 2007 às 12:55
Falhaste
Ahahahahahahahahha
De PrincesaVirtual a 23 de Outubro de 2007 às 17:20
Pois eu acho que anda aqui uma ganda confusão...mais mulheres que homens blogueiros???
Na... na ...segundo as ultimas estatisticas do «sapo» há mais blogs masculinos que blogs femininos (e eu sou uma believer do SAPO :D). No entanto sem duvida que os blogs femininos «brilham» pela sua qualidade...

Vamos substituir a palavra «engate» pela sedução, que é bem mais abrangente.

Ou seja deixou de ser um espaço «E» para ser um espaço «S»...

Sem duvida que é um espaço «S»...mas caramba quem não gosta de seduzir e ser seduzido???

O que não quer dizer que isto dê própriamente numa noite de sexo selvagem e desenfreado certo??? (mas que tb tem o seu interesse :D...mas adiante...)

Agora que há pessoas por estes lados sem sexo (ou seja o sexo F ou M é totalmente indiferente para o que vou acrescentar a seguir) que demonstra inteligência, vocação, arte,sensibilidade, humor (que considero uma forma sublime de inteligência)...ahhhh isso há!!!

Que muitas vezes me deixam com um sabor de inveja, por não ter aquelas capacidades de escrita e de expressão.

Se me seduzem??? sem duvida! :D

E viva os sedutores!!! :D

E vá de recto a medicocridade, tacanhez, lamechices etc etc etc...que tb prolifera aos pontapés por aqui!

Cumprimentos a ambos :)

De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 00:53
Temos seduzida, não nos queres contar essa tua historia virtual?

Não?

Ok, calei-me.
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 11:07
sem dúvida (também) que prefiro a designação "zona S" !
até porque se vê acontecer também que há quem seduza e se deixe seduzir de uma forma perfeitamente natural, sem artifícios - e isso, digam o que disserem, é algo de bom.

mediocridade, tacanhez e lamechice são atitudes amparadas pela sociedade (quando não, incentivadas e premiadas) logo... nada mais natural que por aqui pululem.
aqui... até que é bastante mais fácil......
De AlfmaniaK a 24 de Outubro de 2007 às 13:59
Ora bolas eu a armar-me em repórter de meia-tigela a tentar baptizar algo (tipo Miguel Ramos e a "Passadeira da Fama", ou agora a Júlia Pinheiro com "A casa do Amor") ... e falhei...
Bom fica a zona "S"... enfim, ganharam.

Tinha que vir uma mulher decidir a regra a aplicar. Contenta-me que ao menos isto confirma o que digo!
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 14:31
sorry...
confirma apenas que escolheste mal a palavra face à coisa global !


porque "zona E", há de certeza...
mal disfarçada dentro da "zona S", mas há !!!


(adoro este bonequinho..... não sei porquê)
De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 19:46
Mudas a zona para "S" por duas meninas não te param de chatear com isso?
É algum favor? E eu não fui consultada por alma de quem?

Aqui a zona é "E", há que ter convições e levá-las até ao fim.
De mteresinha a 23 de Outubro de 2007 às 18:58
Olá a todos!
então o tema é quem domina a blogosfera...gostava de poder dar uma opinião mais fundamentada, mas a relaidade é que só me iniciei nesta lides há pouco tempo, o que se nota gaffes técnicas que por vezes cometo. No entanto, pelo que tenho visto, fiquei as seguinte impressões:
1º tal como o msn e o hi5 não é de estranhar que os blogs sejam tb um local de engate...é mais fácil escrever do que falar( penso que todos sabemos pq)
2ºacho que ninguém domina coisa nenhuma, cada um cria o seu espaço e dependendo da qualidade do blog e dos temas vai conquistando os seus fãs.
Eu,por exemplo, fui conquistada. Gosto mt deste blog que, a meu ver, não é dominado por nenhum sexo tanto a mau feitio como o alf dão sp o mote para boas discussões.Parabéns!
( mas o blogs das meninas são mais bonitos.. )
De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 00:54
O hi5 é o sitio certo para os modelos frustrados, para o pessoal que se acha girissimo e que ninguem lhes pega.
De AlfmaniaK a 24 de Outubro de 2007 às 14:06
Uma opinião de alguém que, evidentemente, não tem hi5!!
De Infiel a 24 de Outubro de 2007 às 03:15
respondi ao vosso post com um post
porque me desagradou o vosso inquerito e o vosso post

Um abraço
De AlfmaniaK a 24 de Outubro de 2007 às 03:38
E viva a liberdade!Mas não te esqueças de regressar, contamos sempre com todos, certo?
De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 19:51
Já lá fui visitar, deixei um comentário, para existir empate. Agora fiquei com uma questão.
Devo escrever um post sob o seu post?
Ahahahahahahha
De Maaf a 24 de Outubro de 2007 às 10:45
Iso não é só de mulheres, embora estejamos em maioria (como em tudo).
eu pessoalmente gosto mais dos blogs ,masculinos.
O meu preferido era o Why not (mas apagou o blog e foi-se! No topo da lista tenho o sextrip (porque me rio imenso e gosto de me meter com ele) , o felino, o joserios, e a partir daqui, a infiel e outras senhoras.

Mas a blogosfera sem homens, não tinha qualquer graça.
De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 19:52
Sem homens nunca tem graça, quem é que nos ia meter a rir com tanta procaria?
Só mesmo eles.
De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 19:52
Porcaria*
De Maaf a 24 de Outubro de 2007 às 10:48
Acima de todas as V/ razões (com as quais tb concordo), os blogs são principalmente criado para desabafar, sem a intenção que outra pessoa leia,simplesmente para deixar sair o que não diriamos em voz alta...
De AlfmaniaK a 24 de Outubro de 2007 às 14:35
"(...)os blogs são principalmente criado para desabafar,(...)"

Esta é a deturpação da ferramenta blog que deu origem à blogosfera propriamente dita. Um blog, no seu conceito inicial, não era de todo um espaço de desabafos ou coisa parecida e muito menos foi desenvolvido para esse efeito. Porém a participação massiva do sexo feminino veio inverter a sua utilidade e depois os serviços adaptaram-se à realidade por uma questão de interesse empresariais.
Em suma, porque este é um mundo feminino, as mulheres ditam as regras!
hehehehe
De Miss Bradshaw a 24 de Outubro de 2007 às 12:13
ahah tema giro!

eu acho que ha mesmo mais blogs de gajas! pelos menos eu tenho mais gajas adicionadas que gajos.
quanto a qualidade.....para mim é tudo muito subjectivo! leio alguns blogs que sao perolas...e outros que so ao pontape nakeles dedos pa ver se começavam a tar quietinhos!

quando um homem com H se dispoe a fazer um blog a serio,conseguem sair blogs mm mm mas mm bons: sextrip,crestfalen e ate aki as participaçoes do Alf lool
as gajas.....sim muitas veem para aqui dizer que sao umas desgraçadas,que o namorado ja "nao me procura como procurava" ou que tao muita gordas e deprimidas! opa ta bem eu tmb tenho post lamexas e uma beka enjoativos mas n faço do meu blog uma caixa de kleenex!

eu aderi a isto porque me pareceu uma salvaçao ao foto blog e ao hi5! aqui as pessoas SO leem nao rebarbam o abdominal do menino e o peitinho da menina....mas se calhar estou enganada....estarei???*****(po alf k smp axou piada aos *** LOOOOL)
De AlfmaniaK a 24 de Outubro de 2007 às 14:12
Hehehehehehe
Vou fazeravançar para a parte boa do meu comentário:

Obrigado e beijinhos também!
****
De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 19:53
Parece que esse sextrip resolveu juntar os amigos....
Aahahahaha, sem bonequinhos
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 20:59
falhaste outra vez !...

De Cláudia Oliveira a 24 de Outubro de 2007 às 21:02
Pois foi.
Ahahahahah
Pronto, vá...É que sinceramente não tenho paciencia para pessoas assim.
De sextrip a 24 de Outubro de 2007 às 21:25
é claro que não deves ter essa paciência.
De sextrip a 29 de Outubro de 2007 às 14:35
« Parece que esse sextrip resolveu juntar os amigos....»

por razões minhas, não era para te responder a isto.
mas... por razões também minhas, afinal, vou responder.

o Sextrip simplesmente fez uma coisa: considerou que o artigo tinha um interesse amplo e deu um contributo para a sua divulgação - não só fez um artigo com link a ele dedicado, como nas tags o "expediu" para diversos públicos, junto de alguns dos quais e inclusivé nem sequer intervém normalmente (basta conferir).

ou seja, considerou poder haver debate de qualidade para quem quer que fosse e (sem que lho pedissem) fez algo útil por isso.
(algo que, normalmente, só se faz nas piroseiras entre amiguinhas ou amigalhaços)

se depois... a situação de desenrolou (descambou?) como se viu... não é da responsabilidade do Sextrip.

º

da mesma forma que afirmas que "juntei os amigos", há quem diga que "defendi os amiguinhos do elástico" - para mim, tanto uma como a outra apreciação nada me dizem, são mero fruto de mentalidades inseguras e incapazes de isenção.
daí a sugestão de leitura do conto infantil que referi.

pela minha parte... e em contrapartida com o sucedido ao redor deste artigo ficou-me foi a sensação de que não se consegue discutir um assunto que se sugira minimamente polémico fora de um âmbito tribalista do género "ou és por mim ou contra mim".
decepcionou-me.

as reacções para a minha mail-box então... são perfeitamente cretinas e de uma "infantilidade" nada condizente com a imagem de adultos maduros que todos pretendemos "passar".

o "Elástico" diverte-me e levanta, por vezes, questões que me interessam, assim como todos os outros blogs que tenho linkados no meu.
enquanto assim seja... continuarei a vir por cá.
De Cláudia Oliveira a 30 de Outubro de 2007 às 02:33
« Parece que esse sextrip resolveu juntar os amigos....»

Qdo escrevi esta frase ainda nao tinha visitado o teu blog, estava a referir-me aos comentários do pessoal por aqui em teu favor. Claro que na brincadeira, nao te queria ofender. Longe de mim. Desculpa o mal entendido, não era intençao minha.

Partir um elástico

.Estendal