.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Remexer gavetas

 

.Cuecas frescas

. Afinal, isto tem um final...

. Vamos a elas!

. Todos gabarolas, todos ig...

. O que os homens querem!

. Uma relação! O ponto de v...

.Cuecas sem elástico

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Elásticos

.Segue-nos!

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2007

A comunidade do engate - A Blogosfera foi conquistada!!

Blogosfera conquistada? Toda não, ainda cá temos homens!!

 

 

Mau_Feitio sugere...

A comunidade do engate

 

O Elástico da Cueca decidiu escrever. Sei que é uma surpresa para todos, costumamos estar mortos durante dias a fio devido à falta de detergente e água quentinha para lavar a roupinha intima. Só que desta vez surgiu um tema mais cedo, pela cabeça "atravessada" do nosso querido AlfmaniaK. A comunidade dos blogs. São mais gajos, mais gajas? Que andam por aqui a fazer? Será uma forma de engate? Como escrevem ambos os sexos? Quem domina o espaço?

 

As mulheres, somos nós que mais uma vez dominamos. Temos mais jeito para esta coisa da escrita, a inteligência, a "mariquice das letras". Os homens são a percentagem menor. Para além de serem menos são poucos os que escrevem bem. Pergunto, o que andam por aqui a fazer? Aposto que, aprender como se escreve. Cuscar o mundo das gajas e ver se há alguma que morda o isco. Encontrar a gaja com inteligência. Passar o tempo. Engatar. Aprender a escrever. Engatar. Engatar. Já tinha dito?

 

Admito que há por aí muita gaja com desilusões amorosas, que metem dó e só sabem relatar a dor, a desilusão. São elas também que adoram contar a noite de sexo que tiveram com o primo da outra, ou a queca que deram (apenas em sonhos) com o companheiro. Lá está, somos emotivas. É no blog que se descarrega a raiva, quando existe, os segredos, as fraquezas. Usamos a escrita como meio terapêutico.

 

A escrita dos gajos? Posso chamar escrita? Parece que estou ofender a língua portuguesa. Meia dúzia de palavras sobre futebol, fotos de gajas, programas de televisão, futebol e gays. São limitados, tadinhos. Claro que no meio disto tudo, vão lendo os blogs das gajas e sempre que apanham uma mais frágil é deixar o comentário queridinho, um mail mais fofinho e mais um passo e estão apaixonados por tudo e mais alguma coisa.

 

A Internet está a evoluir, juntamente com o engate. Antes eram as salas de conversação, actualmente o engate passa também pelos blogs, onde parece que as coisas se fazem com mais inteligência. Afinal, temos comunidade de engate!

 

 


 

 

AlfmaniaK comenta...

A Blogosfera foi conquistada!!

Questão pertinente, senão mesmo fundamental, nem que seja para aprender a identificar targets e/ou reconhecer quem nos lê!!!

 

Ora bem. A blogosfera é um conceito que resulta da deturpação da função e utilidade inicial da ferramenta blog.
O que dantes pertencia ao mundo dos homens, isto é: feito por homens e para homens, agora parece ser o melhor que as (ou algumas) mulheres conseguiram fazer: transformar uma ferramenta de trabalho numa comunidade, e como se não bastasse, uma comunidade – diga-se mundo – de mulheres, isto é: feito por mulheres e para mulheres.

 

Tenho a ideia que há mais mulheres activas na blogosfera que homens. São elas que ditam as regras. E eles, subordinados que são, seguem-nas com o primor que lhes é reconhecido.

 

Aparentemente, há um consenso entre a Mau_Feitio e eu, a blogosfera está convertida numa “Zona E” (Zona de Engate), na minha modesta opinião onde há fêmeas há engate, tão simples como isto. Mas aqui o engate é algo de superior. Um exercício de nível, com regras de exigência, que não está ao alcance de qualquer um.
Senão vejamos: as mulheres que passeiam por aqui – uma boa maioria – são mulheres com opinião formada, com certezas, com experiência e são pró-experiência, sem tabus e sem vergonhas. Todas têm mente aberta!. Não condenam e não deixam ser condenadas. São Mulheres com M maiúsculo. As tolinhas? As infelizes? As mulheres que servem de carne para canhão? Lá estão no bar ou discoteca a olhar para o seu queridinho que a acarinha com palavras doces como por exemplo: “Cala-te estúpida!”.

 

Nós, “gajos” da blogosfera, somos um reflexo disso mesmo. Parece que nenhum corresponde ao homem comum. Somos fulanos atentos, simpáticos, SEMPRE sem segundas intenções, apenas amigos... enfim! Haja paciência. Ou escrevemos poesia e damos atenção às meninas que nos comentam ou escrevemos sobre informática e bola e nem sequer lemos o que escrevemos... somos homens, enfim!
Das duas uma, ou somos “ameninados”, ou somos homens caçadores de Mulheres com M maiúsculo. E assim sendo alguém anda a enganar ou a deixar-se enganar...

 

A blogosfera é, agora, uma ferramenta de engate invertido, sem querer elas vêm para aqui criar – com fórmulas terapêuticas – um clube privado de possíveis amigos “especiais”... ou não? Acho que fomos conquistados... e ninguém se queixa!!

 

 


 

 

Assim a pergunta que se coloca é a seguinte:
Afinal, isto é um mundo de mulheres ou não? Tu que nos lês és homem ou mulher?

Como sempre, têm duas opiniões. Leiam, tomem nota e opinem (se tiverem cuecas para isso, claro!) e aproveitem para responder ao nosso pseudo-inquérito aqui à direita.
Obrigado!

 

AlfmaniaK - Mau_Feitio

 

Vibe: Girls Just Wanna Have Fun - Cyndi Lauper
Estampa: Inquisidores
Esticado por AlfmaniaK às 20:04
Esta cueca | Partir um elástico | Engavetar
71 comentários:
De macho latino a 30 de Outubro de 2007 às 20:19
olá a todos vou comentar este post com outro post.


Blogofoda
Apesar de navegar pela internet desde á muitos anos , apenas descobri a Blogosfera á muito pouco tempo e sinceramente deixei-me seduzir por este novo mundo e até criei o meu próprio Blog, que como se deve notar ainda está um pouco á principiante , mas eu chego lá!!!

Nesta aventura que iníciei pela blogosfera dei conta de um novo fenómeno , o ultimo passo do processo de emancipação da mulher . Senão reparem: Antes os Homens iam para o café se gabarem que andavam a foder esta ou aquela e que a outra fazia uns broches de levar um gajo ao céu , etc. , quando eu ouvia estas gabarolices depreendia logo que estava perante um campeão de punheta, pois eu quando faço não digo que faço, até porque nestes casos havia sempre um rosto que os outros conheciam , e quem viveu em meios mais pequenos sabe bem o que é ser "falada" . No minimo é muito desagradável , ainda mais quando numa grande parte das vezes era mentira.

Hoje a realidade é outra , na era da informação , estes desabafos são feitos na net , quase sempre em blogues e curiosamente agora quem relata os seus casos são numa grande maioria as mulheres, e sempre em grande estilo , pois não estamos a falar de uma qualquer mulher e sim de pessoas com personalidade muito própria e classes média e média alta , é este o perfil de quem possui blogues na net.

Tenho lido relatos de grandes fodas contadas na primeira pessoa que davam tesão a um morto , numa grande parte essas histórias não passam disso mesmo e apenas refletem o imaginário de quem as escreveu , noutras são certamente reais ! Mas uma coisa é certa quase sempre são muito bem contadas e quase sempre são uma traição que em muitos casos não é considerado pelas próprias como tal , porque entendem que têm um marido e o respeitam , mas têm um amante apenas para foder , apenas isso , um objecto , porque elas entendem que amor têm em casa , por fora querem sexo extra. Virtual ou real as mulheres dão assim um passo decisivo neste processo no qual começam a nos ultrapassar e de que maneira .

O Chico Dos Anzois deixou de ir para o Café dizer que fode esta ou aquela , agora é a mulher do Chico que vai para o Blog dizer que adora as fodas que dá com o seu personal trainer.

Mudam-se os tempos...





De AlfmaniaK a 31 de Outubro de 2007 às 01:28
Ora, cá está um comentário/post (sim, já vi que é mesmo um post hehehehe) que merece destaque, porque o que propus na minha parte do post, aqui no elástico, é exactamente essa presença feminina na blogosfera, ou neste caso blogofoda.
Ora portanto repito a pergunta: Afinal, isto é um mundo de mulheres ou não?

Só queria saber isso, e deu origem a tanta azia, senhores! Mas tanta azia... enfim! Só porque se fala em engate, parece que o resto é tanga e andamos a brincar aos cowboys!
Nota final: Onde há comida, há pessoal que come, e onde há mulheres que expõem a sua sexualidade... enfim, não vale a pena, senão dá-se a bronca outra vez!

Obrigado pela perspectiva mais incisiva! Volte sempre.
Cumps.
De Cláudia Oliveira a 31 de Outubro de 2007 às 03:05
Adorei, estou mesmo orgulhaso desta tua resposta.
Onde há comida, há pessoal que come!
Muito boa!

Partir um elástico

.Estendal